sábado, 1 de janeiro de 2011

E A LUTA CONTINUA!!


Olá amadissimos

Enfim chegou 2011, uma nóva década se inicia, muitas coisas acontecendo, a primeira presidenta  vai ser empossada hoje. Na Igreja da Penha - RJ depois de 30 anos sob domínio do tráfico teve o primeiro ano novo sem a presença dos traficantes! Muitas coisas boas acontecendo, e outras nem tanto como a enchente em algumas cidades de Minas Gerais!

Amados eu gostaria que este post fosse super animado, afinal ANO NOVO é como uma folha nova a ser preenchida , mas infelizmente meu ano não comeou muito bom!
Novas provações a serem superadas!
De tudo uma unica certerza :

" BEM -AVENTURADOS OS QUE TRILHAM CAMINHOS RETOS, E ANDAM NA LEI DO SENHOR!" (Salmo 119,1)

"O SENHOR RESGATA A ALMA DOS SEUS SERVOS, E NENHUM DOS QUE NELE CONFIAM SERÁ CONDENADO!" (Salmo 34,22)

"PORQUE VOSSO PAI SABE O QUE VOS É NECESSÁRIO, ANTES DE VÓS LHE PERDIDES " (Mateus 6,8)

" INSTRUIR-TE-EI, E ENSINAR-TE-EI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR: GUIAR-TE-EI COM OS MEUS OLHOS!" (Salmo 32,8)

Senhor Meus Deus, eu sei que tu me sondas, tu conheces meu levantar e o deitar, meus pés estão firmados na sua rocha!

Que as vendas espirituais sejam retiradas, este é o meu desejo para 2011!


Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário