quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CADÊ A INSPIRAÇÃO?

Olá amadíssimos


Como estão todos!
Eu estou bem, mas por incrível que pareça, hoje estou sem inspiração para escrever.
Não sei o porque exatamente, mas deve ser porque estava esperando muito uma coisa que acabou não acontecendo.
Mas nada de tristeza, como diz a música do Fernandinho " Ainda que a figueira não floresça, ainda que videira não de os seus frutos... eu me alegrarei em ti!"
Se nossos planos estão nas mãos de Deus, que seja como Ele planejou!

Acho que um pouco é este tempo de chuva, gosto de sol e calor, e quando o dia fica assim deixa a gente um pouco mais "preguiçoso" hehehe!

Para finalizar vou deixar uma mensagem que recebi a muito tempo, mas que gosto muito!



A VIDA

A visa são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se anos e anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está muito à minha frente e diria EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais!!!

(Mário Quintana)

Uma ótima quarta-feira, e quem sabe amanhã escrevo mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário