quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUE SEJAS MEU UNIVERSO



Boa tarde amadíssimos

A inspiração que faltou ontem a tarde, chegou mais a noite. Fiquei até as 3:30 escrevendo, sábado vou ministrar a Palavra no culto de Jovens, então precisava preparar o que eu irei falar, se bem que Deus já tinha me dado a Palavra na semana passada, só faltava organizar certinho a ordem!
E como estava inspirada a escrever aproveitei a oportunidade.
Aproveitei também para terminar uma surpresinha que vou mandar para a minha amiga Sara que mora em Portugal, ela é minha irmã do coração, e eu preparei varias coisinhas para ela. Poso dizer que é um presente de peso hahaha.
Depois quando ela receber eu conto o que é, antes não dá, pois geralmente ela lê meu blog, e ai se eu contar não vai mais ser surpresa!

Mundando de assunto!
Vamos ao que interessa!

Hoje quero deixar uma letra de uma música, que é uma verdadeira oração!
(Quem louva, ora duas vezes), sempre que escuto essa música toca meu coração profundamente! Ela diz tudo o que busco na minha caminhada com Deus.
Obstaculos sempre vão existir, e as dificuldades são estímulos para continuar buscando estar na Presença de Deus.



QUE SEJAS MEU UNIVERSO:

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempoNão quero dar-te um dia apenas da semana


Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotasQuero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca


Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que pensoQue de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela


Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimentoJesus este é o meu desejo


Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos


Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te


Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamentoE a luz em minha janela


Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo



"Senhor a cada dia quero colocar minha vida em suas mãos, quero seguir os passos e ensinamentos. Quero que os meus planos seja os Seus Planos!
Quero que sejas meu Universo.
Que você seja tudo o que eu tenho e tudo o que sou!
Meu mundo e minha vida está em suas mãos"


Um comentário:

  1. Maninhaaaaa,

    de inicio pensei que ia descobrir tudinho kkkkkkk mas foste esperta ;) vou ficar na ansiedade...mas ja sei que vou gostar, pois vindo de ti, não tem como não gostar =)

    Amei essa música, vou baixar pra mim...tu foste a primeira pessoa que me abriu os olhos e me fez acordar a fé que estava escondida em mim...
    Hoje digo que Deus é tudo na minha vida, é ele quem me ouve todos os meus dias, as minha alegrias, trisezas, derrotas, dores, tudo é ele quem ouve e é ele quem me mostra o caminho para continuar...

    Obrigada por tudo minha irmã!
    Amo-te muito
    S2

    ResponderExcluir