domingo, 23 de janeiro de 2011

OBRIGADO SENHOR!

Olá amadissímos

Ontem culto de jovens super abençoado! E foi eu quem levou a ministração da noite, uma responsabilidade e tanto, pois falar da Palavra é coisa muito séria! Mas tenho que confessar que me sinto muito feliz em poder levar a Palavra à outras pessoas e poder de alguma forma dar meu testemunho. Nada melhor que a pessoa ver o Poder e a transformação do agir de Deus na sua vida.
Oro e rogo a Deus para não me desviar do seu caminho, não duvidar do seu Poder e do seu imenso Amor.



Mas minha busca maior é para a conversão daqueles que ainda não conhecem a Deus!
Sinto que o Brasil vai ter grandes experiências na busca da Palavra, e eu quero ser instrumento nas mão de Deus para isso acontecer!



É como diz na música RUDE CRUZ :

"Sim eu amo a mensagem da cruz, té morrer eu a vou proclamar,
levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar!"




O propósito da minha vida é esse, levar a mensagem da Cruz, por onde quer que eu vá , aproveitar todas as oportunidades possíveis!

E se você não conhece ou ainda não entende o que é essa "Mensagem da Cruz", me pergunte, me procure. Terei imenso prazer em compartilhar dessa linda história de AMOR!

Bom, gostaria de ficar aqui falando das experiências que tenho vivido, de como tem sido a minha caminhada com Jesus, mas hoje é domingo, dia em que vou Louvar ao Senhor, juntamente com meus irmãos de Fé!
Então preciso me agilizar!

Desejo a você e a sua familia um domingo de muita benção!

Um super beijo

Dani!

Um comentário:

  1. Oiiii Dani...
    amei seu blog e vou te seguir...
    estou começando meu blog agora e adoraria que voce me seguisse tbm!
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir