segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOU CURADO


" Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa, até que Ele seja tudo o que você tiver!"

Muitas vezes procuramos a felicidade em caminhos tortuosos e enganosos. Apostamos nossas fichas em coisas do mundo. E sempre acabamos nos frustando ou machucados, muitas vezes por escolhas erradas que decidimos!
Não temos onde nos firmar.
É como se estivessemos num rio, e ele nos leva, você não sabe o que ira encontrar ou onde irá parar.

Mas por maior que seja o problema que você esteja enfrando, Deus tem o MELHOR para você.
E posso te garantir no dia em que você experimentar da Presença Dele, nunca mais irá desejar outra coisa que não seja estar na Presença do Pai.

Eu sou testemunha disso.
Levava uma vida regada a festas e badalações.Vivia em busca de uma felicidade que nunca achei que encontraria!

Hoje posso dizer que tenho uma vida restaurada e fortalecida em Jesus Cristo.
E cada vez que coloco na Presença do Senhor, alguma coisa muda em mim.
Meu coração transborda de alegria, paz e amor!

E mesmo que o mar esteja agitado, Jesus estará comigo!




Sou Curado
(Nani Azevedo)

Já vivi em meio a tantos problemas
Sozinho eu jamais resistiria
Mas conheci Jesus um novo tempo vou viver


Renovei a minha mente
Descobri a boa e perfeita vontade de Deus

Meu Deus já apagou
Da minha memória o meu passado de dor


Eu tenho a unção de Manasses em mim
Hoje não sofro mais
Eu sou curado

Vou prosperar, onde ninguém prosperou
E vou crescer, onde ninguém mais cresceu
Os meus inimigos olharam e verão
O que o senhor tenho feito em mim


Eu tenho a unção de Efraim
Eu tenho a unção de Deus em mim



"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. "

Uma semana abençoada!

Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário