terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A FECHADURA

Olá amadíssimos:


Como foram de Ano Novo! O meu não começou muito bem, mas Papai diz "muitas são as aflições do justo, mas Deus os livra de todas" então apesar de todas as tormentas, ou obstáculos que a vida possa apresentar, cabe a nós a confiar nos Planos de Deus! 
E é isso que estou fazendo, minha vida já tinha sido entregue nas mãos de Deus, então a parte que cabe a mim é ser obediente e confiar, mesmo quando as circunstâncias parecem contrárias!


"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortelecerá o teu coração; espera, pois no Senhor! (Salmo 27,14)"

Este versículo tem falado muito comigo, de diferentes formas, cada vez que me encontro em alguma situação difícil parace um recado de Deus, para que eu não dúvide do amor D'ele! Hoje de manhã quando fui fazer minha leitura matinal, vendo um livro,lá estava esse versículo novamente! Como se fosse a voz de Deus. Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, um dia eu estava pensativa, recebi um folheto desses entregue na rua, e lá estava novamente o versículo!
Não acredito em coencidências!
E hoje pensando no que eu iria escrever no blog, lembrei de uma mensagem que eu tinha lido há algum tempo atrás, e decidi que iria escrever sobre essa mensagem.
Vim aqui no computador e antes de escrever sempre dou uma olha nos meus emails, e dentre os email recebido estava lá um email da minha amiga Fernanda, adivinhem qual era o email. Exatamente sobre a mensagem que eu pensei em colocar aqui, por isso sem dúvida nenhuma vou deixar a mensagem aqui para vocês. Espero que gostem!





“O Quadro"

Um homem havia pintado um lindo quadro
No dia de apresenta-lo ao público,
convidou todo mundo  para vê-lo
Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, enfim, uma multidão.
Afinal, o pintor além de um grande artista, era também muito famoso.
Chegado o momento, tirou-se o pano que velava o quadro.
Houve caloroso aplauso...
Era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à  porta de uma casa...
Jesus parecia vivo.
Com o ouvido junto à porta,
Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.
Houve discursos e elogios.
Todos admiravam aquela obra de arte.
Porem, um curioso observador, achou uma falha no quadro
A porta não tinha fechadura.
E intrigado, foi perguntar ao artista...
- Sua porta não tem fechadura !
- Como se fará para  abri-la ?
- É assim mesmo!
Respondeu -lhe o artista:

- Esta é a porta do coração humano...
- Só se abre pelo lado de dentro!
Muitas vezes, Jesus esta batendo a porta do nosso coração.
Pare um pouquinho
Preste atenção, ouça. Cabe a nós abrir ou não a porta
para que Nosso Senhor entre...
Muitas vezes Ele bate através de um pedido de desculpas,
de perdoar alguém, etc...
Escute-o, não com os ouvidos, mas sim com o Coração.





3 comentários:

  1. Amiiiga,

    Que texto lindo!

    Espero que esteja bem aí, viu? E pro que precisar, tô aqui!

    Amo vc e to com saudade!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, muito tocante, Deus te abençoe e vc continua alcançando corações para cristo. beijos.

    ResponderExcluir