sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ULTIMO DIA DE UMA DÉCADA



Oi amadissimos


Hoje o ultimo post de 2010, ao mesmo tempo que escrever para mim é como respirar, as palavras saem naturalmente, mas quero deixar aqui uma mensagem legal, tanto para mim quanto para vocês! Afinal apesar de escrever o que sinto e por gostar de escrever, gosto quando as pessoas aproveitam o que escrevo!
Pedi a alguns amigos para responder algumas perguntinhas, referente o ano de 2010!
Por mais que existam momentos felizes, dificuldades, e até parece que os problemas são parecidos, cada ano fica alguma coisa marcante, seja algo de muito bom ou algo não tão bom assim!

Abaixo as perguntas referente ao ano de 2010:

1)Um momento marcante em 2010 para você?

Independente do momento marcante que cada um respondeu, uma coisa todos em comum! Nenhum deles foi vivido sozinho! Todos se tornaram especiais porque foi compartilhado com alguém, isso quer dizer que "NINGUÉM É FELIZ SOZINHO", mesmo que a pessoa com quem o momento compartilhado ás vezes esteja longe, ainda assim é preciso de alguém para compartilhar as alegrias!

2)Uma dificuldade vencida em 2010:

Problemas são tantos, de diferentes tamanhos e formas, mas em meio a tanta tormentas sempre aparece alguém para ajudar ou apenas compartilhar para que o fardo fique mais leve, isso quer dizer que " DIFICULDADES TODOS TEMOS, MAS QUANDO VOCÊ PROCURA AJUDAR OUTRAS PESSOAS, SEU PROBLEMA DIMINUI DE TAMANHO"!

3)Uma palavra para descrever 2010:

Essa foi difícil escolher uma palavra apenas, uma ano com tantos acontecimentos, poderia ter vários adjetivos. Mas a palavra escolhida foi:
"SUPERAÇÃO" (Super ação), para cada detalhe e cada obstáculo uma superação, e para ajudar alguém alguém sempre tinha uma SUPER AÇÃO. São as ações que fazem as coisas acontecerem, seja uma Ação boa ou ruim, ainda assim elas teram impacto em algum lugar! Ou seja cuidado com sua AÇÃO, "UMA PESSOA PODE ATÉ ESQUECER O QUE VOCÊ DISSE OU FEZ, MAS NUNCA ESQUECERÁ DE COMO AS FIZERAM SENTIR"!

4)Complete as frases 2010:
a)foi bom por causa de: Conquista de ter vivido e não somente sobrevivido!Aprender que não existe amor a Deus sem obediêcia a Ele mesmo.

b) foi ruim por causa de:as adversidades da vida, as vezes pode te fraquejar! Onde estão firmados os seus pés?

c) poderia ser diferente: Perdão, muitas pessoas não conhecem o poder que tem o Perdão! As pessoas não conhecem Deus como poderiam conhecer!

d) o que me aconteceu de engraçado: Podemos até sofrer,mas sempre encontramos motivos para sorrir!

e) fiquei triste com: Para a maior parte da sociedade o importante é TER e não SER!

f) o que valeu a pena: Viver, viver sempre vale a pena " Tudo vale a pena, se a Alma não é pequena!"



Resumão básico de 2010x2011:
 



Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro (a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...

A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que
é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2010,teremos um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...

Sempre há uma escolha.
 
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que
puderem.

Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito. Amem mais. Abracem bem apertado.
Durmam com os anjos. Sejam protegidos por eles.
SEMPRE AGRADEÇAM AO PAI por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
AGRADEÇAM pelas suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.( e mesmo sem você saber Deus cuida do seus passos!)

Quero agradecer aos amigos que eu tenho:
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo

Aos que eu fiz este ano
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito
Aos que eu escrevo muito e falo pouco
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria
Aos que moram perto e eu vejo sempre
Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco
perdidos.
Aos que ganham e perdem.
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este
mundo é mesmo divino.

Obrigado por fazerem parte da minha história de alguma forma.


Um 2011 fortalecido naquele que já venceu o Mundo, por amor a nós, que mesmo não seguindo seus passos como deveriamos, ainda assim nos ama INFINITAMENTE!

Aproveite para começar o ano dizendo ás pessoas que fazem a diferença na sua vida o quanto elas são importantes! Não existe dia mais especial que HOJE, pois o HOJE é um dia especial, por isso o chamamos de PRESENTE!

APROVEITE O PRESENTE QUE DEUS ESTA TE DANDO!

GRAÇA E PAZ e até o ano que vem!!!

bjus

Daniela Viteze!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário