sábado, 22 de janeiro de 2011

QUÃO GRANDE ÉS TU


" ENTÃO MINH'ALMA CANTA A TI SENHOR, QUÃO GRANDE ÉS TU!"

Estar na presença do Senhor me traz uma Paz, e enche meu coração de um sentimento que sou incapaz de descrever, de tão bom que é. Um misto de amor, alegria uma felicidade super especial, tudo misturado. E a unica vontade que tenho é de que tudo isso não acabe.
Nessa hora meus problemas se tornam pequenos, diante da Grandeza do Senhor!
Talvez, se você nunca desfrutou disso, não possa compreender bem o que estou tentando descrever!

"Senhor, meu Deus, quando eu maravilhado, contemplo a tua imensa criação, a terra e o mar e o céu todo estrelado. Me vêm falar da tua perfeição!"

Oh Papai teu imenso amor constrange esse meu pobre e pequenino coração. Me fizeste perfeita, para que mesmo nessa minha pequines eu possa te adorar e dar brados de louvores!
Sou grata por sua misericórdia e por sua Graça.
Quero todos os dias te honrar com minha vida.

"Ainda que a videira não floresça!
Ainda assim eu me alegrarei na sua presença!"

Mesmo as coisas não sendo como eu espero. Esperarei em ti!



"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois no Senhor!" (Salmo 27,14)

Tomo posse dessa palavra Senhor, Aba Pai!

Amém \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário