terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AOS PÉS DA CRUZ



Olá amadíssimos

Como estão todos?
Hoje quero deixar aqui a letra de uma música que tenho ouvido muito nesses ultimos dias!
O nome da música é "Aos Pés da Cruz"!
Quando ouço essa música sinto uma Paz tão grande, independente dos problemas pelos quais esteja passando.

E vendo toda essa trágédia que esta acontecendo na região Serrana do Rio de Janeiro, a cada história me emociona, seja pela dor da perda ou pela superação!
Vendo tudo isso entendo o versículo "quando sou fraco é que sou forte!"
Queria poder estar lá para ajudar, para fazer alguma coisa. Mas como isso não é possível a única e maior coisa que posso fazer neste momento é ORAR!

E quando ouço essa música fico pensando nas pessoas que perderam tudo, principalmente na parte que diz " ao que chora ao pé da cruz clamando em nome de Jesus, alcançara de Ti Senhor, Misericórdia, Graça e Luz!"
Deus nunca abandona aqueles que choram ao Pé da Cruz.

E hoje este post é dedicado ás vítimas do RJ. "Onde superabundou o pecado, superabundou a Graça", em meio a tantas histórias tristes, vemos a solidariedade crescer, provando que o "amor ao próximo" é o melhor caminho, mesmo nos momentos de adversidades!


Vejo o agir de Deus em cada voluntário, seja os que se encontram nas cidades atingidas, sejam nas cidades em que se organizam com a Cruz Vermelha, com instituições não governamentais para levar ajuda a essas pessoas!




AOS PÉS DA CRUZ

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir

E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.


Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração

Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.


Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor

Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.


E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé

E consolar meu coração

Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus

Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim

Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim


Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim.

Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.


Uma terça-feira abençoada para todos!

Um comentário:

  1. Amiga!!!
    eu tambem estou muito triste com o que está acontecendo no Rio, mas sabemos que NADA acontece por acaso!!
    É nessas horas de desespero e dor que as pessoas se apegam mais à fé e acreditam na ajuda Divina!!

    "Há tempo para todo propósito debaixo do céu."

    TE AMOOOO, Dani!!
    Post maravilhoso, e a música então.. nem se fala!!

    ResponderExcluir