quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O PRESENTE QUE É HOJE

Oi amadissímos

Hoje é dia primeiro de dezembro, nossa parece que foi ontem que o ano tinha apenas começado e em meio correria estava indo mais uma vez para a minha linda Salvador.
Nem imaginava a quantidade de coisas que o ano iria me proporcionar.
Muitas coisas boas,outras nem tantos! Mas o que mais me faz feliz são as pessoas que de alguma forma entraram em minha vida e cada vez essas amizades são solidificadas no amor de Nosso Amado Jesus!
São verdadeiros PRESENTE de DEUS! Acho que por isso que o dia de hoje, o momento de agora chama-se Presente!
Porque o Amanhã á Deus pertence, e ontem não volta mais! Então o que importa é hoje!
E aproveitando que estamos falando de tempo, quero compartilhar um texto que anotei para nunca mais esquecer:

" A importância das coisas pode ser mendida pelo tempo que estamos dispostos a investir.Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais você demonstra a importância e o valor que ela tem para você. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, obeserve a forma como ela utiliza o tempo!
VOCÊ PODE FAZER MAIS DINHEIRO,MAS NÃO PODE FAZER MAIS TEMPO!"

Espero que tenham gostado!

Um super beijo para minha amiga Nathi, que passou na banca do TCC... e quem diria que já passaram 4 anos desde o dia em que comemoramos a sua aprovação no vestiba!!! Esse post de hoje é especialmente para vc!

Amo você miga!


Uma quarta-feira abençoada!

Um comentário:

  1. Você é TÃOOO especial pra mim, amiga!!
    você nem imagina o quanto!!!
    Agradeço a Deus por ter nos aproximado nesse ultimo ano e peço a Ele pra que continue fortalecendo o nosso laço de amor e amizade CADA DIA MAIS!!
    Fico feliz demais em saber que você fica alegre com as minhas conquistas e vitórias!!
    TE AMOOOOOOOO muito!!

    Fica com o Pai!!
    beeijos..

    ResponderExcluir