quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL!!



É o tempo voa amor!
"Então é Natal e o que você fez? O Ano termina e nasce outra vez!"

Lembrei dessa música agora!

Falando em "o que fez" me lembra em fazer uma retrospectiva de 2010, não gosto de ficar me lamentando pelo que passou, mas as vezes é preciso se lembrar de onde se veio, para decidir para onde se vai!
De tudo fica uma certeza, já não sou a mesma de ontem ( o que acho bom), e com certeza amanhã já não serei a mesma! A cada dia mudo um pouquinho!
E para onde estamos indo? Para que estamos nesta busca de sermos sempre melhores?
Calma gente, esse é um post sobre o Natal, é que para poder falar de Natal, não podemos esquecer o motivo principal de tudo isso JESUS CRISTO!
E é Ele a razão não só do Natal, mas de todas as mudanças da minha vida!
Ele sempre esteve presente em minha vida, mas muitas vezes não dei a atenção que merecia, me preocupava mais em realizar meus sonhos, do que saber qual era o Plano para mim!
E neste ano diferentemente dos demais, foi um ano dedicado ao Pai!
Talvez até poderia ter sido melhor, mas fico feliz em ver que cada mudança sofrida, Ele estava presente, nas mudanças que me fizeram feliz (como a conversão de algumas amigas \O/ Glória ao Pai), como também em algumas situações triste (mas que mesmo triste, foram boas pq Papai estava comigo).



Hoje lendo um encarte da PIB (Primeira Igreja Batista aqui de Curitiba), me empolguei mais ainda para o próximo ano, o nome do encarte é "Impactar"!
E é esse o meu desejo de Natal para todos vocês:

"Que neste Natal e no próximo Ano você possa Impactar alguém"!
Através da Palavra e principalmente da sua atitude!
Que ao olhar para você as pessoas possam ver a imagem de Jesus resplandecendo no seu coração!
Que a certeza do Amor do Pai seja fortalecida cada vez mais em sua vida!
E tenha certeza que se você esta se sentindo, triste ou vazia. Não são presente caros, festas ou badalações que irão preencher esse vazio.
O remédio para isso é "dobrar os seus joelhos e falar com o Pai"!
Buscar a Deus de todo o seu coração.
E garanto que você irá se surpreender com o que poderá acontecer!
Feliz e abençoado Natal para você e sua familia! "



"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz!"

Graça e Paz!

Um comentário:

  1. Oi, Dani!!! Feliz Natal, florzinha! Que o Senhor Jesus nasça a cada dia na sua vida. 10000 beijokinhas! Suh

    ResponderExcluir