sábado, 11 de dezembro de 2010

AMIGOS OS MAIORES PRESENTE QUE JÁ GANHEI

 
Olá amadissimos!
 
Hoje estou muito cansada, mas extremamente feliz! Pois mais uma vez a vida me mostra que o importante não é O QUE! você tem na vida! Mas sim QUEM VOCÊ TEM! E uma das maiores bençãos que Deus me proporciona são os VERDADEIROS AMIGOS! 
Não vou citar nomes, pois são tantos e acabaria esquecendo de alguém.
Mas tenho certeza que eles sabem quem são!!!!
Deixo aqui uma mensagem!
 
 
 
Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
Depois que eu te encontrei,
meu
coração já não se senti só.

Na
alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o
amigo que eu pedi á Deus!

Um abençoado fim de semana para todos!!

2 comentários:

  1. Amiga!
    Que lindo!
    Eu também acho que os amigos são os maiores presentes que podemos ganhar e você um desses grandes presentes que já ganhei!
    Amo muito você, viu?!
    Beijo com carinho e saudade!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Obrigada por me indicar nas perguntinhas. Ah, adorei o post. Amigos são irmãos que o Senhor nos deu a oportunidade de conhecer.

    Beijinhos, flor!
    Perguntinhas respondidas : http://meninaaosolhosdopai.blogspot.com/2010/11/um-pouquinho-da-suh.html

    ResponderExcluir