terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TEUS PLANOS É QUE EU QUERO VIVER

Hoje estava fazendo uma retrospectiva de tudo o que aconteceu neste ano!
As vezes sinto que preciso mudar algumas coisas ainda, que preciso fazer coisas e deixar de insistir em outras!
É uma confusão de pensamentos e sentimentos!
Muitas vezes acho que não vou conseguir realizar os meus planos e meus sonhos, fico apreensiva.
Mas ai vem ao meu coração uma decisão tomada a algum tempo atrás:
De não viver "meus planos", mas sim os Planos que Deus tem para mim!
Mas essa entrega não é fácil, mas é isso que difere os verdadeiros cristãos! Ser interamente dependente de Deus!
Muitas vezes eu ficava pensando o que eu deveria fazer para agradar mais ao Pai, mas aprendi, que não é assim que funciona as coisas, Deus não vai me amar mais hoje do que amanhã. Deus me ama e ponto final, simples assim!
O que importa então? Todos os dias entregar seus planos, para viver os Planos D'Ele! Um desafio e tanto, mas é o Unico Caminho a seguir!
E mesmo sem precisar, Ele me prova que por mais tormentas e ventos contrários que o caminho possa apresentar, Ele estará sempre ao meu lado!

E a Deus eu louvo e dou glória, por nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu já achava que não tinha a mínima importancia para Ele!

Vou terminando com a frase de uma das músicas que me tocaram muito este ano: "pois ao que chora ao pés da Cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, Misericórdia,Graça e Luz!"

Obrigada Senhor por não deixar as minhas lágrimas sem consolo, e minhas dúvidas sem respostas, mesmo quando a resposta, foi a falta de resposta,pois essa falta de resposta, fazia parte da resposta! (complicado néh hehe)



2 comentários:

  1. Olá, Dani! Nossa, o melhor lugar para estarmos é aos pés da cruz mesmo. A cada momento das nossas vidas. Ele tem os melhores planos para nós. Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Dani.. obrigado por seguir meu blog... gostei muito desse post. Eu e minha amada temos buscado constantemente ser dirigidos pela vontade de Cristo. Ás vezes realmente parece que estamos em falta com Cristo, mas ELe sempre nos direcionará quando nos colocarmos á sua disposição. Dou graças a Deus por encontrar mais pessoas que tem vontade de cumprir os planos de Cristo nesta terra... Boa caminhada. conte conosco.

    ResponderExcluir