quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ENQUETE... APROVEITE PARA SABER UM POUQUINHO MAIS

Oi amadissimos!

Acabei de chegar do amigo secreto com minhas amigas da empresa onde eu trabalhava, foi muito legal rever as minhas amadas amigas!
Hoje vou fazer uma coisa diferente, fui indicada pelo Blog da ANA.
Então vou postar as perguntas com as repostas dessa brincadeira.



No final deixei o nome dos 5 Blogs que estou indicando!

bjusss

Dani!

01- O que te levou a criar um blog?
Sempre escrevi.. amo escrever!!Já tive outro blog e fotologs onde postava coisas do mundo secular...fotos e texto sobre as baladas em que eu ia. Mas a aproximadamente, a 3 anos me converti, e a partir daí, decidi que tudo o que eu for fazer em minha vida é para a honra e glória de Deus. Sempre compartilhava mensagens através de email, mas por email as mensagens atendem um numero limitado de pessoas.. ai cancelei os outros blogs, e fiz o MINHA ROCHA VIVA, onde eu procuro levar a Palavra de Deus através das mensagens que coloco no blog. Por isso esse blog é exclusivo para eu falar das minhas experiências com o Pai!

02-O que tira você do sério?
Tenho que ser sincera em dizer que Deus me ajudando muito a não perder a paciência com facilidade. Mas uma coisa que me chateia muito é Mentira.
-
03- Você tem alguma mania ou vício?
Mania de ouvir musica quase 24 horas do dia


04- Qual a sua melhor lembrança?
Tenho grandes lembranças, caminhar com Deus é uma aventura todos os dias, mas um dia que me marcou muito foi o dia do batismo da minha melhor amiga, não que o meu não tenha sido, mas no dia do batismo dela, ela pode entender a transformação que Deus tinha feito comigo.Coisa que antes era difícil para ela, já que antes nós não éramos Cristãs.


05- Qual seu maior sonho?
Já tive grandes sonhos, Deus me ajudou a realizar grande parte deles. Mas hoje o meu único Sonho é viver os Planos de Deus para minha vida!


06- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
hahaha nunca pensei em ser Dinossoura...



07- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Sara do desenho Cavalo de fogo.. só para andar no cavalo hahaha


08-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
A não pode faltar uma baby look com dizeres evangélicos. As que não usaria são roupas que não condizem com minha personalidade.


09- Um lugar que ama.
 A vista do Farol da Barra em Salvador, amo ficar olhando o mar!


10- Que filme você amou e recomenda?!
Prova de Fogo e uma Prova de Amor...


11-Qual o último livro que você leu?
Foi Porque você não quer mais ir a igreja, acabei ontem!
12- Qual palavra te define?
Filha de Deus.



Blogs que eu indico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário