segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UMA SEMANA ABENÇOADA



Olá amadissimos

Segunda-feira com chuva deixa o dia preguisoço e nem dá vontade de sair de casa. O jeito é aproveitar para fazer algumas arrumações!
Ou quem sabe postar no blog!
Os dias parecem voar, mais rápido do que eu possa me dar conta!
Hoje vou deixar um texto que recebi a algum tempo, e que gosto muito, as vezes os problemas são grandes e parecem ser muito mais dificil do que possamos resolver. Mas não devemos esquecer "Elevo os olhos para os montes; de onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor"!
(Salmos 121:1-8)
Meu socorro vem do Senhor, onde meus pés estão firmados, a Minha Rocha Viva!

1-   Você diz:" Isto é impossivel."
Deus diz: " Todas as coisas são possiveis." [Lucas 18:27]
2- Você diz: " Estou muito cansado."
Deus Diz: " Eu te darei descanso." [ Mateus 11:28-30]
3- Você diz: " Ninguém me ama."
Deus diz: " Eu te amo." [João 3:16, 13:34]
4- Você diz: " Não aguento mais."
Deus diz: " A minha graça te basta." [2 Cor 12:9, Sal 91:15]
5- Você diz: " Não consigo mais ter confiança."
Deus diz: " Eu endireitarei os seus caminhos." [Prov 3:5-6]
6- Você diz: " Nao posso fazer."
Deus diz: " Voce pode todas as coisas." [ Filip 4:13]
7- Você diz: " Não sou capaz."
Deus diz: " Eu te capacito." [ 2 Cor: 9:8]
8- Você diz: " Eu não sou ninguem."
Deus diz: " Eu te farei alguém." [Rom 8:28]
9- Você diz: " Eu não me perdoo.":
Deus diz: " Eu te perdôo." [ 1 Jo 1:9, Rom 8:1]
10- Você diz: " Eu não tenho o suficiente."
Deus diz: " Eu suprirei suas necessidades." [ Filip 4:19]
11- Você diz: " Tenho medo."
Deus diz: " Eu não te dei espírito de medo."[ 2 Tim 1:7]
12- Você diz: " Estou sempre desanimado e preocupado."
Deus diz: " Lance sobre mim todas as sua ansiedades." [ 1 Ped 5:7]
13- Você diz: " Nao tenho fé suficiente."
Deus diz: " Eu dou a todos a medida da fé." [ Rom 12:3]
14- Você diz: " Nao tenho sabedoria."
Deus diz: " Eu te dou sabedoria." 1 Cor: 1:30]
15- Você diz: "Me sinto só."
Deus diz: " Não te deixarei." [ Heb 13:5]

Autor: (Daniel & Teo Franco)

Um comentário:

  1. Querida,

    Obrigada pelo comentário lá no blog, viu?
    Você é tãão importante pra mim e estou morrendo de saudade também!

    Sobre o seu post, adorei o texto... Muitas e muitas vezes falamos essas coisas ou reclamamos por pouco. É muito bom ler coisas assim que fazem nos lembrar que temos tudo o que precisamos e que ajudem a renovar a nossa fé em Deus a cada dia.

    Obrigada!

    Amo vc!

    Beijo!

    ResponderExcluir