segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LAST WEEK!!

Última semana de 2010!!
Na última semana do ano, geralmente as pessoas fazem uma retrospectiva de tudo o que fizeram, do que não fizeram, e dos futuros planos para o ano novo que se aproxima!
"O que você faria na ultima segunda-feira do ano, se soubesse que era a ultima da sua vida? O que você deixaria escrito na agenda da sua vida?"
Calma gente, sei que parace drámatico, mas o que eu quero dizer, é que todos os momentos da nossa vida são únicos! Alguns vão ser mais especiais que outros, mais felizes que outros, mas mesmo assim serão Únicos!
Nada acontece duas vezes, por mais que a situação seja parecida, ainda assim será um momento único!
Para algumas coisas poderam até ter outra chance, mas mesmo assim não serão iguais!
Tem coisas na vida que se você não aproveitar, não existirá outra chance!
E tem uma coisa que você precisa fazer antes que seja tarde:

"ACEITAR JESUS COMO SEU ÚNICO E SULFICIENTE SALVADOR!"

Ai você me diz "Ah já aceitei Jesus, eu acredito nele" e coisa e tal!
Glória por isso, mas eu te pergunto o que você tem deito desse relacionamento?
Semana passada teve campeonato de Natação, em uma das provas o Cesar Cielo (atleta brasileiro) ganhou em primeiro lugar, quebrando o recorde sulamericano.
Porém em outra prova ele chegou em 2ºlugar, o reporte foi perguntar para ele como ele estava se sentindo, ele disse que para ele o segundo lugar era como se fosse o último. Você pode acha-lo pessímista ou ingrato.
Mas ele se dedicou e treinou para o seu melhor, por mais oportunidade novas que ele possa ter, aquele era um momento ÚNICO!

E o que isso tem haver com você?

Você pode até ter aceitado Jesus, mas como esta o seu caminhar com ele, como você exercita a sua vida Cristã?
Jesus no seu último encontro com os Apóstolos disse "Ide e fazei discípulos"!
Imagino que de todos os encontros que os Apóstolos tiveram com Jesus, o ultimo encontro foi o mais emocionante! Um momento ÚNICO!
E o fato de eu estar escrevendo aqui, prova que os Apóstolos fizeram um bom trabalho!

Jesus disse: "Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior!"
 Não disperdice a chance de levar a PALAVRA as pessoas que estão próximas de ti! Talvez você seja a ÙNICA oportunidade que alguém ouvir a falar de JESUS!

Uma semana abençoada!

E que venha 2011 que vamos estar buscando cada vez mais levar a Palavra do Nosso Senhor!

Graça e Paz!

Um comentário:

  1. Oi Gostei do seu blog...benção! Estou te seguindo...Grande Beijo

    http://dannyhope.blogspot.com
    http://projetodefunto.blogspot.com

    ResponderExcluir