terça-feira, 26 de outubro de 2010

TE AGRADEÇO



Olá amadíssimos


Tenho que contar uma coisa, a duas semanas a trás quase fui atropelada por um carro, enquanto eu esperava no ponto de onibus. Foi tudo muito rápido, coisas de segundos. Quase não consegui raciocinar na hora.
Mas no final somente uma certeza eu tive, foi a mão de Deus que me livrou deste acidente. O carro vinha na minha direção, mas como se a mão de Deus estivesse ali, ele mudou de direção, apenas o para-choque bateu no meu joelho.
E com isso fiquei pensando em quantas livrações Deus nos concede e ás vezes nem imaginamos.
Meu coração se constrange de tanto Amor.
Fiquei pensando em todas as reclamações que fazemos, em todas as revindicações que achamos que temos direito.
Nem que eu passa-se o resto da minha vida, pedindo perdão à Deus seria sulficiente!
Mas Deus é Maravilhoso, Conselheiro , o Grande Eu Sou, e acima de tudo, um Deus Misericordioso.
Tem uma música que diz que :
" Pois o que chora aos pés da cruz,clamando em nome de Jesus,Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e Luz!"


E eu tenho experimentado dessa Misericórdia, dessa Graça e com isso só quero caminhar no Seu Caminho de Luz!

" Deus poderia ter feito tudo sozinho, mas prefere contar comigo e com você!




Quero buscá-Lo, Senhor,
Devotar minha vida a Ti
Sentir-me amado e aceito
Ver que Cristo está em mim


Por Tua causa deixei sonhos
E abracei novas metas
Defendi só bandeiras e causas
Que o mundo já abandonou


E não me arrependo
Se sofri, foi para o meu bem
Tu me salvaste da morte
Livraste-me do desespero


Ah, mas que bom seria
Se desejasse apenas a Ti
Mas meus olhos são cobiçosos
E se voltam para o que reprovas


E, por isso, me divido
Não cessa a luta dentro de mim
Vivo triste e angustiado
Dilacerado por meus maus desejos


Leva-me, Pai, a querer somente a Ti
Que Tua vontade seja a minha comida
O Teu prazer, o meu maior desejo
E assim, acharei a paz que tanto almejo


Obrigada Senhor, por nunca ter desistido de mim.
Minha vida é para a Sua Honra e Sua Glória!

Graça e Paz!

Um comentário:

  1. Amigaaa linda!!!!
    não tava sabendo desse acidente!!! :O
    como foi? onde foi?
    Voc tá bem mesmo?? Machucou o joelho??

    Precisamos nos ver!!!
    vamos fazer alguma coisa nesse final de semana??

    TE AMOOO!!
    fica sempre com Deus!!!
    beeijos!!
    (L)

    ResponderExcluir