segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SENHOR ME SONDAS!!


" Eu, porém, esperarei no Senhor, no Deus da minha salvação!"
(Miquéias 7,7)

Olá amadíssimos!

Passando para desejar uma semana abençoadíssima à todos!
E um versículo para você meditarem!
Posso passar por dificuldades, ter alguns problemas, mas o Meu Deus é maior que tudo isso!
Ele é meu Refúgio, meu Consolo, o meu Senhor!
E Nele deposito toda as minhas ansiedades e sonhos!
" O Espírito de Deus me fez, e a inspiração de Todo-Poderoso me deu vida! " (Jó 33,4)
Obrigado Papai por nunca desistir de mim!

Graça e Paz amados!




2 comentários:

  1. Olá, Dani!!! Fiquei tão feliz em saber q vc gosta do Menina aos olhos do Pai e é uma blogueira tbm!!! Pra mim, blog é um ministério, rs... Adorei o seu blog tbm, muito edificante. Já estou seguindo e vou sempre passar por aqui tbm. 1000 beijinhos, flor!!! Suh :-D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa,
    no culto de sábado eles cantaram esse louvor!! Quando vi o video aqui fiquei feliz... nem acreditei que era a mesma música!!

    Te amoooo!!
    beeijos!!

    ResponderExcluir