quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EU SOU LIVRE!



Olá amadissimos


Espero que todos estejam na Graça e na Paz de Nosso Senhor!


Hoje vim compartilhar com vocês os versiculos abaixo e uma música que toda a vez que eu ouço me emociona, e toca meu coração!


Hoje li os seguintes versículos:


" E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro ( 1 Joao 3,3)"


"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará (Tiago 4,10)"


"Ouvi a tua oração. e vi as tuas lágrimas.Eis que eu te sararei (II Reis 20,5)


Ás vezes você pode sentir que tudo parece estar dando errado,vai achar que Deus não perderia tempo com você! Sabe aquelas situações em que você sente-se um "nada", um "zero a esquerda!"
Eu te digo uma coisa, eu já me senti exatamente assim!
Mas hoje sei que mesmo eu sendo um "Nada", Deus quer me usar, quer me ajudar! Ele irá te mostrar o que Ele pode fazer com um "Nada"!
Você já ouviu falar sobre "Livre Arbitrio", você tem o arbítrio de escolher se quer que Deus participe ou não da sua vida!
Faça uma oração contando a Deus os seus anseios e seus problemas, garanto que você vai se surpreender !


A maior prova do Amor de Deus, foi dar seu Unico Filho para que morresse por nossos pecados e iniquidades!
Você já compreendeu o real significado da Cruz?

Ouça essa música e espero que ela possa falar com você, assim como fala comigo!



 

Uma quarta-feira abençoada!!


Graça e Paz!

Um comentário:

  1. Aiiii amiga lindaa..
    seus posts sempre caem como uma LUVA pra mim!!

    esse versículo aqui então... sem se fala:

    "Ouvi a tua oração. e vi as tuas lágrimas.Eis que eu te sararei (II Reis 20,5)

    Te amoooooo muito!!!
    Tenha uma quinta abençoada!!!
    Fique com Deus!!
    (L)

    ResponderExcluir