quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEUS É SIMPLES



DEUS É SIMPLES

DEUS passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. Olhava o infinito e pensava comigo mesmo:
- Será que Tu existes?
Não Te encontrava, mas prosseguia.
Caminhei em vários lugares.
E Tu não estavas.
Senti-me só e desesperado, então deixei de crer.
Na descrença Te ofendi.
Na ofensa, tropecei e caí.
Na queda, senti-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar-me.
Doando-me, recebi.
Recebendo, me sentir feliz.
Feliz, encontrei a paz.
E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas.
E sem Te procurar.
Foi que Te encontrei.


Que todos Tenham um dia abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário