quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ELE É JESUS , O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!!


No Livro de João, no capítulo 14 Jesus diz: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim"!


Segundo o dicionário "Turbar" é tornar-se Tomar aspecto sombrio; Pôr em desordem; agitar, desarmonia, causar desinteligência, desarmonia  e transtornar-se uma pessoa egocêntrica com desconfiança e rudeza.


Logo em seguida, Jesus diz " na casa do meu Pai tem muitas moradas " e diz ainda: "Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho."
Tomé pergunta como eles podem saber o Caminho então?


Jesus responde: " Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".


Muitas pessoas esquecem dessa parte " ninguém vem ao Pai senão a mim!"


Jesus é o nosso Advogado!
Clame a Ele e Ele clamará ao Pai!
Não deixe que o mundo TURBE o seu coração!
Jesus é o modelo a ser seguido!


Quando eu dava aula para a educação infantil, uma vez por semana eu sorteava um aluno para ser o professor da tarde! Escolhia uma cirança para ser o professor de uma determinada atividade.
Para a minha surpresa e alegria, geralmente as crianças acabavam imitando o meu jeito de dar aula! Pois eu era o modelo que eles tinham mais próximo como referência!


E você está próximo de Jesus? Se você não estiver como vai saber o que Ele faria em determinadas situações?
Se você não conhece a Jesus como vai saber o que lhe agrada, o que Ele espera de você, e principalmente como Ele poderá te ajudar!


"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;guia-te-ei com meus olhos!" (Salmo 32,8)


Jesus diz: " quem está em mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim, nada podeis fazer!" (Joao 15,5)


"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13




Deus tem Grandes Planos para a sua vida!
Basta você  acreditar e você pedir!







Ele é Jesus

Gabriela Rocha e Elias dos Santos

Composição: Renata Faustini/Raiza Oliveira
Quando tudo estiver escuro
E o sol não aparecer
Quando todos fecharem as portas
E ninguém mais te receber

Você pode acreditar
Do seu lado, bem perto
Existe um lugar
Onde o sol sempre estará
Onde a paz e o amor
De um amigo você vai encontrar


Ele é Jesus, Ele é Jesus
É o Caminho a Verdade, a VidaEle é Jesus, Ele é Jesus
Ele vai te salvar
Ele vai te mostrar o caminho


Graça e Paz!

Um comentário:

  1. eu AAAAAAAAMOOOOOOOOOO essa música!!!
    eles dois são MARAVILHOSOS!! *-------*
    a voz da Gabriela me arrepia demais!!

    Saudade de você amiga!!
    espero que esteja bem!! :)
    eu estou melhorando a cada dia, graças a Deus!!
    comecei a fazer fisioterapia!!

    Fique bem e com o Pai!!

    ResponderExcluir