domingo, 17 de outubro de 2010

OBRIGADA SENHOR!!


Olá Amadissimos!!

Estava com saudades de escrever aqui!
Como foram de fim semana?
Eu fui participar de um Encontro da igreja onde frequento!
Confesso que a principio não tinha grandes espectativas sobre o encontro.
Sabia que esses Encontros sempre são legais e edificantes, mas ele conseguiu me surpreender !!
Talvez eu não consiga contar aqui o que me surpreendeu, e porque o encontro foi tão bom!
Mas uma coisa é certa, quando você coloca sua vida nas mãos de Deus, prepare-se para viver Grandes Emoções!!

Talvez você esteja se perguntando, "Mas como, que tipos de emoções"?

Deus conhece cada pessoa de uma maneira que você jamais será capaz de imaginar.
E com isso Ele terá um jeito de surpreender cada um de formas totalmente diferente!
Ele conhece seu coração, sabe das suas necessidades, do que você tem buscado e de seus sonhos. Mas para que Ele possa compartilhar com você essas "novas experiências", você tem que busca-lo!

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor!" ( Jeremias 29, 13-14)

Você já andou de montanha-russa? A adrelina que ira experimentar vivendo com Deus será muito melhor que isso! E muito melhor, já que para isso você nem vai precisar tirar os pés do chão, basta dobrar os joelhos!

Uma das coisas que mais tocam meu coração é Música! Posso passar um ano sem TV, mas não consigo ficar um dia sem ouvir música! E uma das música ministrada no encontro que me tocou imensamente foi essa abaixo!

"Senhor só a tua Graça me basta, e Tua Presença é meu melhor prazer!"

Meu Pai Amado quero te Louvar e Bem dizer todos os dias do meu viver! Obrigada por nunca ter desistido de mim, mesmo quando todo o mundo conspirava para a minha derrota! Se hoje sou o que sou, é porque estou firmado na Rocha Viva que nutre e edifica a minha vida!

Graça e Paz, e Louvores ao Reis dos Reis!

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VPZLpgkgpkE?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VPZLpgkgpkE?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>


Tua graça me basta
Toque No Altar
Composição: Luiz Arcanjo / Davi Sacer

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.


E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...

No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.

Amém \O/

Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaa minha amiga linda!!!
    estava com saudade dos seus posts!!
    depois quero saber de tudo sobre o seu final de semana hein!! :)
    Adoro compartilhe das suas alegrias e vitórias!!

    Tudo o que vc escreve aqui me dá força pra iniciar meu dia com fé e gratidão a Deus por tudo o que sou e por tudo o que tenho!!

    TE AMOOOOOO!!
    Fique com o Senhor, sempre!!
    beeijos!!

    ResponderExcluir