quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SOU GRATO











Olá amadíssimos!

Como vocês estão?
O dia esta lindo, um solzinho que eu amo!
Tenho tido umas experiências com Deus, muitos especiais!
Que ao mesmo tempo que deixa SUPER feliz, me constrange tremendamente!
Mas ainda é preciso orar muito, pois estamos somente no comecinho da caminhada, "grandes coisas estão por vir, grandes coisa vão acontecer neste lugar!" Já dizia a música do Fernandinho.

A Palavra de hoje:

"Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho"  (Salmo 119,105)

"Senhor,

Me ensina a caminhar o Seu caminho, ensina-me a Tua Palavra.
Assim como Salomão, peço-te Sabedoria, para que eu não desvie nem para direita e nem para a esquerda.
Assim como Eliseu, peço-te que me dê porção dobrada, pois as tribulações do mundo são grande.

Mas acima de tudo, me ensina-me a ter AMOR AGÀPE pelos meus irmãos.
Porque sem Amor de nada adianta!

Muito Obrigada, Aba Pai.

Graça e Paz!



SOU GRATO 

Tenho um sentimento de gratidão, que preenche meu coração e eleva minh'alma.
Senhor!
Sou grato por me dar mais uma vez o prazer de viver mais um dia.
Sou grato por poder estar junto de quem amo, e mesmo que não estivesse perto, sou grato por poder amar
Senhor! Sou grato por tudo aquilo que já consegui realizar.
Sou grato por todas as vezes que precisei e o Senhor estava comigo, e mesmo que o resultado não tenha sido como eu queria, tenho certeza que o Senhor fez o melhor por mim.
Por isso, Senhor!

"Sou grato"

2 comentários:

  1. Como sou grato a ti, Senhor meu, por cada dificuldade, por cada tristeza, por cada infelicidade, por cada cansaço e dor no meu corpo e no meu intelecto! Eis que te agradeço, pois sei que muito mais por mim sofreste, pois sei que tudo isto há de passar. Bem sabes tudo o que quero... Está em tuas mãos o realizar. Em mim o querer. Seja feita a Tua soberana vontade na minha vida, vida de servo, servo que quer obedecer, te amar, te glorificar, te sobreelevar acima de tudo e de todos!

    ResponderExcluir
  2. Ora vem, Senhor Jesus! Fortalece-me a ponto de proclamar isto em alta voz, sem temor ou dúvida que estarei do lado de fora da mansão do meu Senhor. Maranata, vem meu Senhor Jesus!

    ResponderExcluir