sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NÃO TIRE OS OLHOS DO ALVO QUE É JESUS



Na postagem anterior falei sobre o capítulo de Mateus 8, 23-26, onde narra a passagem onde começa uma tempestade e Jesus dormia no barco. e os discípulos desesperados acordam Jesus dizendo que eles iriam morrer.
Em outra passagem ainda no livro de Mateus 14,22-36, Jesus anda sobre as águas, segundo narra a Bíblia o vento era contrário (imagino eu que o mar deveria estar revolto como na outra passagem).
Os discípulos a principio acham que é um fantasma, e gritam de medo. Porém Jesus diz "Tende bom ânimo,sou eu, não temais!"
Pedro então pergunta a Jesus se era possível ele fazer o mesmo (andar sobre as águas como Jesus), e Ele responde: - "Vem!", Pedro então sai do barco e vai caminhando sobre ás águas, mas Pedro sentindo o vento forte , fica com medo e começou a afundar, e começou a clamar : "Senhor, salva-me!"
" E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? "

Nos dois casos os discípulos estavam na companhia de Jesus. E mesmo assim ficaram com medo.
Na sua vida você pode até estar caminhando com Jesus, e os problemas da vida podem causar em você os mesmos medos que os discípulos sentiram!
Porque eles achavam que iriam morrer? Porque Pedro ao sentir o vento forte começou a afundar?
Porque tiraram os olhos do ALVO.
Jesus permitiu a Pedro a fazer o mesmo que ele(andar sobre as águas), por que em nossa caminha devemos ser semelhantes a Jesus, devemos almejar ser semelhantes a Jesus. Porém sem desviar nossos olhos do ALVO.

Talvez você esteja passando por uma situação complicada difícil, parecendo até que os ventos sopram contra. Mas lembre-se Jesus está com você!
Não desvie seus olhos de Deus, não desvie seus olhos do ALVO!

"Com Jesus no barco há Paz, mesmo quando as ondas se arremetem e os ventos sopram com violência"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário