segunda-feira, 28 de março de 2011

PELO PODER DESSE AMOR


Olá amadíssimos

Tenho que compartilhar uma coisinha com vocês.Sempre me sinto um "sementinha de Mostarda" quando o assunto se trata de falar do Pai. Ás vezes me sentir uma sementinha de mostarda é ousadia da minha parte, perto do imenso AMOR que o SENHOR tem por nós.
Talvez para você possa parecer repetitivo este falar disso, mas se algum dia você já conseguiu experimentar desse AMOR, sabe muito bem do que eu estou falando.
Ultimamente tenho tido o PRIVILÉGIO de sentir este AMOR de uma forma totalmente diferente, diferente pois cada vez tem uma forma UNICA de tocar meu coração.
Me sinto tão pequenina, por conhecer um pedacinho da IMENSIDÃO que é o AMOR  de Deus.
Ele nos ama tanto, tanto, tanto, que minha vontade é LOUVA-LO, ADORA-LO e AMA-LO cada segundo, cada momento, cada respirar.


Ultimamente a minha vontade é de sair dizendo para cada pessoa "JESUS TE AMA, JESUS TE AMA, JESUS TE AMA"!

Não vou consigo explicar, só quem sentiu e sente esse AMOR para enteder do que estou falando!

"Porque Grandes és Tu, Maravilhas fazes Tu,Não há outro igual a Ti, Não não há"



Como sempre tem uma música que acaba tocando meu coração, e hoje não poderia ser diferente.
Mas antes queria deixar registrado aqui, se você ainda não conhece Jesus como você conhece seu melhor amigo, você precisa estreitar seus laços com Ele enquanto é tempo.
Hoje para conversarmos com as pessoas, usamos celulares, email, twitter, blogs, enfim uma infinidades de coisas e de tecnologias. Para falar com Deus você só precisa de uma coisa: ORAR!

Ah, mas eu não sei orar! Imagine que Jesus é seu amigo (Seu Melhor Amigo) e comece falando como você esta sentindo, tenho certeza que poderá se surpreender com as respostas!

Para finalizar a letra da música do dia, afinal quem canta ora duas vezes!

O Poder Do Teu Amor

Aline Barros 

(Composição : Autor: Geoff Bullock / versão: Aline Barros )


Venho a ti Senhor, muda-me, renova-me
Pela Graça que somente encontrei em ti
Agora sei que as debilidades que há em mim
Não prevalecerão, pelo poder desse amor.



Cobre-me, com teu amor, me envolve
Toma- me, perto quero estar;
E por esperar, novas forças eu terei;
E me levantarei, como águia voarei;
Pelo poder desse amor

Pelo poder desse amor
Pelo poder desse amor



Eu quero te ver, face a face, oh Senhor
E conhecer assim, mais de ti em mim;
Prepara-me Senhor pra fazer o teu querer
Vivendo cada dia,Senhor,pelo poder desse amor



Cobre- me, com teu amor, me envolve, oh! Senhor
Toma- me, perto quero estar;
E por esperar, novas forças eu terei;
E me levantarei, como águia voarei;
Pelo poder desse amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário