segunda-feira, 14 de março de 2011

GUIADOS PELO SENHOR - Você obedece as ordens do GPS?



Ola amadíssimos!

Espero que todos tenham tido um fim de semana abençoado!
O meu foi maravilhoso, quando se esta na presença do Senhor sempre é muito bom, edificante e um privilégio!

Você se considera uma pessoa OBEDIENTE? Ou melhor, o que é ser obediente para você?

Ser obendiente é obedecer a ordens ou regras que foram dada por alguém, e que geralmente está numa pocisão superior a sua.
Como filhos devemos obediência aos nossos pais.
Numa sala de aula, o professor é quem tem uma pocisão de autoridade.
No seu trabalho você deve cumprir as ordens dadas pelo seu chefe.

Mas acima de qualquer coisa, a decisão de obedecer ou não depende exclusivamente de você.E não se esqueça que "toda ação gera uma reação"!





Quando eu era criança tinha uma brincadeira, onde em duplas, uma pessoa era o guia e a pessoa era o guiado. O objetivo era fazer a pessoa que estava com os olhos vendados percorrer um caminho, sem bater nos obstaculos que estavam no caminho.
Nessa simples brincadeira testavamos principalmente a confiança.

Quando somos guiados pelo Senhor, é mais ou menos assim que funciona.
Você não sabe o que o futuro te reserva, mas confia tanto em Deus que quer seguir suas ordens, percorrer o caminho escolhido por Ele.
Muitas vezes nos tornamos desobedientes,e nos desviamos do caminho.
E com isso acabamos sofrendo, e caindo em armadilhas armadas pelo inimigo.

Quem está guiando a sua vida? Você esta sendo obediente a Deus, ou as coisas que o mundo te impõe?
Depois não adianta chorar dizendo que Deus é injusto ou que Ele não lembra de você. Muitas vezes somos nós que nos desviamos do caminho indicado por Ele.



Pense nisso! Lembre-se do que Jesus disse " Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida"!
Que caminho você irá seguir, quem guiará o seus passos?

Uma semana abençoada!

Meu Alvo (Kleber Lucas)

Composição: Kleber Lucas e JB Carvalho

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz


E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais


Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo


Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim

E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário