terça-feira, 22 de março de 2011

GUIADOS PELO SENHOR - Unidos por um GPS

Olá amadissímos

Que saudades que eu estava de escrever aqui!
Vocês não podem fazer idéia de como gosto de compartilhar algumas palavras com vocês! Não só para que vocês possam usar na vida pessoal essas palavras, mas acima de tudo, e para mim o mais importante, é mostrar uma parcela que seja do imenso amor que Deus tem por nós!

Tenho tido a oportunidade de experimentar desse AMOR de uma forma surpreendente, pelo menos para mim tem sido. Deus tem uma forma especial de tratar cada um, de forma única. Como somos diferentes na forma de ser e de agir, Deus tem um tratamento para cada um de forma diferente. Mas a base disso tudo é a mesma o AMOR! Seu imenso e imensurável AMOR!
Independete da vida que você tem, dos problemas que passamos, o que Deus quer é que através desse RELACIONAMENTO com Ele , possamos experimentar desse Amor e assim compartilharmos com as outras pessoas!
Somos o Corpo de Cristo aqui na terra, e quando entendemos isso, precisamos viver em COMUNHÂO!
Motivo esse que nos leva a procurar uma instituição a qual aos olhos de muitos são chamados de Igreja. Mas a verdadeira IGREJA, sou eu, é você, somos tomos nós!
E através dessa comunhão nos tornamos um CORPO!
E como todo corpo, ele precisa estar em harmonia para funcionar bem!

Uma pergunta que uma fez me fizeram, e até hoje ainda me faço?
"Qual será o meu papel no REINO DE DEUS?"
Se você nunca parou para pensar nesta pergunta, acho que está na hora de começar a pensar e buscar!

Uma semana abençoada!!!



"O Amor Que Cura

Composição: Fernanda Brum "

 

Como vai você?
Quanto tempo faz?
Que eu não te vejo

E você nem me diz: "alô"?

Tá tudo tão vazio
Meu coração tão triste
E você no seu mundo
Sofrendo sozinho

Não vem desabafar
Volta pra casa
Volta pra igreja
Rasga do peito a vergonha
E a dor

Cristo te chama vem sem reservas
Esqueça o passado, Ele apagou


Mas volta pra casa
Te empresto meu ombro
Rasga do peito a vergonha
E a dor

Cristo te chama mesmo ferido
E o AMOR QUE CURATe faz vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário