quinta-feira, 3 de março de 2011

DEUS PROVERÁ

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."
(Rm 8,18)



Nesses ultimos sete meses tenho visto a minha vida mudar radicalmente, de uma forma que eu jamais imaginária. São tantas coisas que ás vezes tenho impressão que não conseguirei passar por todas essas dificuldades.
Ás vezes me dá um desâmimo, uma vontade de desistir de tudo, mas ai quando estou me sentindo no "fundo do poço", recebemo uma mensagem, um recado que acaba me fortalecendo novamente!

Ontem foi uma mensagem ouvida no rádio sobre as promessas que Deus tem para nossas vidas! Demorei tanto tempo para entender, ou pelo menos entregar a minha vida para Deus, que Ele não iria disperdiçar tanto trabalho assim. E se antes Ele já cuidava de mim, imaginem agora!

E o versículo que recebi foi este:

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."
(Rm 8,18)

Sei que Deus tem o melhor para mim! As aflições que estou passando não será nada comparado as bençãos que Deus fará na minha vida!

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.(Rm 8,26)

E mesmo quando eu não souber como fazer ou como pedir, terei o Espírito Santo , como consolador, que intercede com gemidos inesprimíveis!
E por essa e muitas outras promessas, que eu confio em Deus.

Mas para que as promessas de Deus realizem, é preciso:

"E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos!" (Rm 8,27)

O Espírito Santo sabe o que se passa no seu coração, então não tem como fingir que esta sentindo algo. E mesmo que você não diga, ele conhece seu coração mais do que você possa imaginar.

E Deus nunca nos dará um fardo maior do que possamos carregar!
No capítulo de Romanos 9, Paulo diz: "Se Deus é por nós quem será contra nós?"



Se estivermos firmado na Rocha Viva chamada Jesus Cristo, Ele mandará o socorro necessário, e Deus ouvirá nosso clamor!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"


Obrigada Papai por nunca ter desistido de mim!

"Te adorar Senhor é meu prazer, te entronizar, Senhor, te bendizer. Minha paixão está em ti, meu coração está em ti."

Essa música abaixo, resume o momento que estou passando!
Espero que ela faze com você ,tanto quanto tem falado comigo!

Graça e Paz!

DEUS PROVERÁ
(Eyshila)


Subirei ao monte da adoração
para oferecer ao Senhor
Um sacrifício de louvor
O melhor de mim quero dar
Vou reconstruir meu altar


Pedras que não quebrem jamais
Pedras que resistam ao vento
Pedras que resistam à chuva
Porque na alegria ou na luta
Eu vou louvar

E o cordeiro, onde está?
Jeová Jireh, Deus proverá


Minha vida, minha casa
Meus problemas já estão no altar
Deus proverá

Ele sempre tem uma resposta
Pra quem o clamar
Jesus não foi sacrificado em vão
O meu Deus tem solução pra tudo
Em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário