sábado, 12 de março de 2011

GUIADOS POR UM GPS - QUEM GUIA A SUA VIDA?


Olá amados do Senhor!

Como vocês estão? Espero que bem!
O assunto de hoje é quem esta guiando a sua vida?
Muitas vezes nos sentimos como se estivessemos andando num deserto, onde não conseguimos ver uma solução para nossos problemas!

Na história de Moisés, após ele tirar o povo do Egito, ficaram perigrinando no deserto por 40 anos, em busca da terra prometida. Essa viagem era para ter durado 15 dias, mas sabe porque eles acabaram ficando mais tempo do que o programado?
Você talvez diria "ah se eles tivessem um GPS, seria diferente?" Pois fique sabendo que não seria diferente, pois na verdade eles tinham um GPS (Deus através de Moisés guiava o povo). Mas por "desobediência" é que o povo acabou se perdendo. Deus havia livrado o povo de Israel do domínio dos egípcios, que por 400 anos tinham feitos os hebreus escravos de seu país.
E mesmo Deus sendo bondoso e provendo as necessidades do povo israelita no deserto, muitos ficavam murmurando, com saudades do Egito.

Muitas vezes somos como o povo de Israel, ao invés de fazermos o que Deus esta nos pedindo (lembre-se Ele sabe o que é melhor para nós), ficamos chorando por nosso Egito.
Quando usamos um GPS, ele vai nos dando as coordenadas do caminho que temos que seguir, mas isso não quer dizer que você é obrigado a seguir este caminho. Porém, caso acabe escolhendo um caminho diferente, e acabar se perdendo mais tarde, não poderá colocar a culpa no GPS. E mesmo que você siga as instruções corretas do GPS ainda assim poderá se perder. Como disse no post anterior, esses GPS comuns precisam de atualizações constante.

Mas existe um GPS que nunca falha : GUIADOS PELO SENHOR!
Se a sua vida for guiado por este GPS você nunca ficará perdido!



Um ótimo e abençoado sábado!

Música do dia:

Como Eu Te Amo

És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor


Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'


Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro


Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés


A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu

Tudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo!


2 comentários:

  1. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani! Ótimo post. O Senhor deve ser mesmo o guia da nossa vida, ser o tudo. Parabéns pelas postagens! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir