quinta-feira, 10 de março de 2011

GPS - GUIADOS PELO SENHOR


Olá amadíssimos!!

Que saudades de escrever aqui!
Estive ausente devido eu ter ido ao ACAMPA 2011 de carnaval dos Jovens e Juvenis da Igreja Metodista em Blumenau!
Para mim uma experiência UNICA!! Posso dizer que o Acampa superou todas as expectativas imaginaveis! 
Quero compartilhar com vocês algumas dessas expêriencias!
É tanta coisa que vou com calma, não quero esquecer de nenhum detalhe.

Hoje vou explicar o tema do ACAMPA.

O tema era : Guiados por um GPS.

Todos sabem para que servem um GPS, ele nos auxilia na localização quando não conhecemos o caminho! Porém como as cidades estão sempre em crescimento, é preciso estar fazendo as atualizações, caso contrário pode correr o risco de ficar perdido por ai!

Porém o GPS de que foi falado no encontro, é um outro muito diferente e muito mais eficiente! O nosso GPS é Guiados Pelo Senhor! Este GPS é para ser usado diariamente, em todos os momentos da sua vida!
Muitas vezes da sua vida, você pode se sentir perdido. Com medo por não saber onde está ou para onde ir! Porque só podemos ver as circunstâncias do momento!

Por isso eu te convido a entender melhor como funciona e atua este nosso GPS!
Durante esses dias vou postar algumas coisas relacionadas a experiência vivida neste Acampa!

Para começar uma lição de casa para você!
Faça uma analise da sua vida, como anda o planejamento dos seus sonhos e objetivos? Tem dado certo? Você tem conseguido realizar todos eles?

Pense nisso.

No próximo post voltaremos a nos falar!

"Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos! (Mateus 5,6)"

"Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés aos nossos inimigos! (Salmo 108,3)"

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e a luz para o meu caminho! (Salmo 119,105)

Graça e Paz!!

Um comentário:

  1. A paqz do senhor minha linda, estou seguindo esse blog lindo e muito abençoado por Deus. Bjs. Fica na paz do senhor Jesus. ♥

    ResponderExcluir