domingo, 27 de março de 2011

OBRIGADO ABA PAI

Olá amadissimos

O fim de semana passa e a gente quase nem vê!
Espero que todos tenham tido um fim de semana abençoado.
O meu foi muito bom, na companhia de pessoas especiais!

Nesses ultimos dias tem uma música que toca muito meu coração ANJOS E QUERUBINS do Fernandinho.
Este fim de semana tive um sonho maravilhoso, onde eu via e ouvia principalmente os anjos do Senhor marchando, e partes deles Louvando ao Senhor!
Não tenho como descrever os detalhes do sonho, mas posso garantir que foi uma expêriencia da qual jamais esquecerei!

Agradeço a Deus pelo seu imenso amor, mesmo nós sendo imperfeitos, pecadores e muitas vezes fracos na Fé, Ele nos ama! Não somos capaz de imaginar o imenso amor que Deus tem por nós!

E a mim, sementinha de mostarda de Jesus, só me resta Louvar e Agradecer! Toda HONRA e TODA GLÓRIA ao NOSSO ABA PAI.








Anjos e Querubins

(Composição : Fernandinho e Bispo Rodovalho)

 

Dos meus lábios sempre fluirão,
Altares levantados a Ti
Eu quero ter Teu cuidado,Tua proteção,
Aproveitar e dormir aos Teus pés


Tuas vestes cobrem o trono dos céus
Tua voz é como voz de trovão
Pois Tua é a glória,
És a sarça que não queima
Tua face para sempre resplandecerá


Coberto de Glória e Louvor
Coroado pelos anjos e querubins,
Adorado pelos homens, e AMADO nos céus
Deus de misericórdia que é sempre fiel


Cordeiro que resgata o pecador.
Que derramou Seu sangue em meu favor,Eu venho renovar minha aliança Contigo,
Eu quero ofertar hoje o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário