segunda-feira, 1 de novembro de 2010

USA-ME SENHOR


Olá amadíssimos!

Fim de semana já se foi, cheio de coisas boas e alguns acontecimentos triste.
Mas isso quero compartilhar com mais calma depois.
Hoje só quero testemunhar a imensa e grandiosa Graça de Nosso Pai.
Tem uma música que fala muito ao meu coração, da cantora Aline Barros, o nome da música é SONDA-ME!
Muito antes de eu conhecer a Palavra e de ter Jesus como meu sulficiente Salvador, eu já escutava esta música. E sempre pedia a Deus que eu queria ser usada, como diz na música:




" Como farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo, Usa-me Senhor!"

Louvo a Deus e bendigo o seu nome!
Por Ele me proporcionar tamanha felicidade.

Não deixe passar a oportunidade de ajudar alguém, pode ter certeza que além de fazer a vontade do Pai, quem ficará mais feliz com tudo, será você!

Depois eu volto e conto tudo direitinho.
Tenho aula de inglês agora.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário