segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AMANHÃ PODE SER TARDE!

 

Olá amadissímos!

Mais um feriado para a alegria de muitos, o ultimo antes do Natal e Ano Novo.

Já se deram conta como cada vez o tempo esta passando muito mais rápido!

E o que me deixa constrangida, nem tudo o que planejei consegui realizar! Todo começo de ano faço uma lista de coisas a serem realizadas no decorrer do ano, muitas delas eu consigo realizar, porém outras, acabam ficando somente no papel!

E algumas dessas coisas nem vão chegar a se realizar!

Lembrei de um filme, "Antes de Partir", com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Os dois acabam tornando-se colegas de quartos num hospital e decidem fazer uma lista de coisas que querem fazer antes de partir! Muito legal o filme! Coisas que eles não fizeram por estar ocupados demais, trabalhando demais, com medo demais!

Acho que o "Medo" e "Falta de Tempo", são nossas desculpas preferidas!

Fico pensando em coisas que gostaria de fazer, mas que acho que nunca irei fazer, por medo de arriscar ou por falta de tempo ou dinheiro.

O pior de tudo é quando esse plano envolve outra pessoa, como por exemplo visitar um amigo que você gosta muito, mas que mora longe (e você sempre acaba usando a distância e a falta de tempo como desculpa). Dizer para alguém como ela é importante para sua vida, mas você acha que a pessoa já sabe e acaba não dizendo nada.

Enfim!

Poderia inumerar aqui milhares de situações... que provavelmente só iriam ficar na página deste blog!

Incrível como temos o dom de "perder oportunidades"...

Esquecemos que Amanhã Pode ser Tarde!

Vou deixar um texto que gosto muito:

("Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos!")

 

AMANHA PODE SER TARDE!

Ontem?...

Isso faz tempo!...
Amanhã pode ser muito tarde,

 para você dizer que me ama,

para você dizer que me perdoa,

para você dizer que desculpa,

para dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde,

para você pedir perdão,

para você dizer: Desculpe-me o erro foi meu!...

Seu amor, amanhã, pode ser inútil;

o seu perdão amanhã pode já não ser preciso;

a sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

a sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

o seu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;

o seu abraço amanhã pode ser muito....Muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu Amo Você!

Estou com saudade de você!

 Perdoa-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Você está tão bem!

Não deixe para amanhã:

o seu sorriso,

o seu abraço,

o seu carinho,

o seu trabalho,

o seu sonho,

a sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

porque você está triste?

O que há com você?

Ei! Vem cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?

Já percebeu que eu existo?

Por que não conversamos de novo?

 Estou com você.

Sabe que pode me contar comigo?

Cadê seus sonhos?

Cadê sua garra?...

Lembre-se: amanhã pode ser tarde...

Muito tarde!

Procure!

Vá atrás!

Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje definitivo!

Amanhã pode ser tarde...

Que nesta nova etapa de nossas vidas,

possamos realizar nossos sonhos,

indo de encontro à felicidade,

sem medo, e sem deixar para amanhã,

pois tudo nos é possível,

quando cremos Naquele que nos fortalece.
"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!"

Um comentário:

  1. Dani,

    Muito bom... hoje eu estava precisando ler algo desta forma, amei.... amiga e quando vc vai vir aqui para a gente conversar? Bjs te adoro de montão.
    Mi.

    ResponderExcluir