quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CONFIE EM DEUS!!

 

Meu pai é o piloto

O homem observou o menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, o menino foi colocado na frente da fila, para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos.
Ao entrar no avião, o homem viu que o menino estava sentado ao lado se sua poltrona.
O menino foi cortês quando puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livro.
Não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento.
A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns passageiros.
Mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino:
- Você não está com medo?
- Não senhora, não tenho medo, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir. MEU PAI É O PILOTO!



Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade.
Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiarmos, e que nos sirva de socorro.
Nestas horas devemos lembrar com serenidade e confiança que:
NOSSO “PAI” É O PILOTO!


"O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO; A QUEM TEMEREI?" (Sl 27,1)


Texto: Meu Pai é o Piloto, do livro Silent Strength for My Life, de Loyde John Ogilvie

Um comentário:

  1. Que liiiiiindo esse texto amiga!!!
    Adorei!!! :)
    E é muito verdade tudo o que diz nele...
    nosso PAI é o piloto de nossas vidas!
    Se deixarmos ele conduzi-la NADA dará errado, jamais! Acredito fielmente nisso!

    Daniiiiiiiii, é amanhã o grande dia!!!
    aiii qe nervoso, guria!!!
    tô com piriri já!! hahahaha.
    Os seus ingressos estarão com a Mari, tá?
    o espetáculo começa às 20h00, mas é bom chegar mais cedo pra pegar lugar, senão vão ficar mto lá atrás...
    Qualquer coisa me liga!!

    TE AMO!!!!
    saudade...
    beeijos.

    ResponderExcluir