terça-feira, 9 de novembro de 2010

SENHOR ME AJUDE A VER ATRAVÉS DO SEU OLHAR

" ...te envio para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz.. (Atos 26,17)

" Aquele que diz que está nele, também deve andar como Ele andou! (João 2,6)"

" Bem-aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor (Salmo 119,1)"

"Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome (Salmo 23,3)"

" se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará e viveremos para ele e faremos nele morada (João 14,3)


Olá amadíssimos, um dia lindo e ensolarado é tudo de bom!
Uma vez li em um livro que a unica coisa inevitável na vida é a mudança, a todo momento mudanças acontecem, indepentende da nossa vontade.
E que principalmente quando essa mudança acontece em você, você muda a forma de ver algumas coisas!
Esta semana irá fazer um ano que "Nasci de Novo", um ano do meu Batismo! Para mim é muito importante essa data, porque foi um compromisso publico que assumi, de que eu acredito e que quero viver todos os planos e promessas do meu Deus!
Ecom isso, a cada dia peço a Ele para que me ajude a mudar em mim o que precisa ser mudado.
Nem sempre isso tem sido fácil, mas é o caminho que é preciso seguir!

Tem uma música que gosto muito que diz "que seja meu universo", e é exatamente isso que desejo do fundo da minha Alma e do meu coração. Que Meu Deus seja o meu Universo. E que tudo o que eu me proponho em fazer seja para honra e Gloria do seu Nome!
Quero andar os caminhos que Ele quer para mim, quero ver o mundo e as pessoas da forma que Ele quer que vejamos.

" Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados! (Efésios 5,21)

E o mais importante de tudo, eu quero ser assim, não só pelo o que Deus tem para me dar (sei que Ele tem muitas bençãos para minha vida), quero ama-lo pelo que Ele é , o GRANDE EU SOU, O PRINCIPIO E O FIM, O ALFA E OMEGA!
Pelo Amor que Ele tem por mim, mesmo eu não merecendo esse amor!

Não vou conseguir escrever aqui tudo o estou sentindo neste momento!
Mas sei a que Deus eu sirvo e isso é sulficiente para mim!

Um dia super abençoado para todos!

Meu Universo

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana


Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca


Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que pensoQue de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela


Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo


Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos


Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Que sejas meu universo!

Um comentário:

  1. Amiiiga!!!
    Que feliz que eu fico em saber que essa semana completa um ano do seu batismo!! :)
    Momento muito especial, né?

    E que linda essa musica!!!
    Você postou aqui dois dos salmos com os quais eu mais me identifico:

    " Bem-aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor (Salmo 119,1)"

    "Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome (Salmo 23,3)"

    Precisamos nos veeer!! Tô com saudade!!! =(
    Ahhh, me avisa sobre os ingressos: são UMA MEIA E UMA INTEIRA, OU DUAS INTEIRAS??
    Queria comprar hoje...
    beeeijos!

    TE AMOOO!!

    ResponderExcluir