terça-feira, 23 de novembro de 2010

NÃO SOU EU QUEM VIVE , MAS CRISTO VIVE EM MIM

 

 

Senhor Amado

Venho a ti dizer que tudo o que tenho e tudo o que sou é para Honrar e Louvar o Teu nome!
Meu coração se regogiza com o Teu imenso amor!

"Antes de afligido andava errado, mas agora guardo a tua palavra (Salmo 119,67)!"

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!" ( João 8,32)


Te Adorar é o Meu Prazer

Composição: Daniel Nascimento


Senhor, quero viver pra teu louvor
Te entregar tudo que sou
Com o meu viver te exaltarei, amado Rei dos reis

Senhor, tua verdade viverei
Em santidade servirei
Minha herança está em ti


Te adorar, Senhor, é o meu prazer
Te entronizar, Senhor, te bendizer

Minha paixão está em ti,
meu coração está em ti

Te adorar, Senhor, é o meu prazer
Te entronizar, Senhor, te bendizer


meu coração está em ti, Senhor!
Minha paixão está em ti,

Nenhum comentário:

Postar um comentário