sábado, 27 de novembro de 2010

OPORTUNIDADES QUE DEUS ME DEU

Olá amadissimos
Como estão todos, essa semana foi corrida, mas valeu a pena!
Abaixo deixo uma mensagem que quando li me tocou muito!
Na Biblia diz que tudo que pedirmos em nome de Jesus ao Pai, seremos atendidos. Mas muitas vezes não sabemos pedir, e também não entedemos as respostas que Deus nos dá. Mas uma coisa é certa, viver os Planos de Deus é sempre o melhor caminho!
Um fim de semana abençoado!!
Pedi a Deus:
Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte!
Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver!
Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar!
Pedi coragem Deus me mandou situações para superar!
Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar!
Pedi favores Deus me deu oportunidades !

Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!


AMÉM!

Um comentário:

  1. Oi amiga!

    Muito lindo isso!
    É bem verdade... ás vezes só sabemos lamentar e não pensamos que talvez estamos recebendo justamente o que pedimos.. só não sabemos interpretar...

    Amiga, eu amo você!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!

    Beijo com carinho,
    Mille

    ResponderExcluir