sábado, 29 de outubro de 2011

APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES



Sempre estamos procurando melhorar, não importa no que seja, na vida profissional, pessoal, nos relacionamentos.
Tá você pode dizer que algumas pessoas "estacionam", mas a grande maioria sempre busca crescer!


Na vida cristão não seria diferente, o dia que você experimentar de alguma forma do agir de Deus, pode ter certeza, não vai querer parar mais.
E isso não é errado, Deus mesmo disse "Clama a mim e eu responderei" , mas acontece que algumas vezes podermos ficar frustados por Deus não responder da forma como gostaríamos. Outras vezes Ele vai responder e não vamos nos achar dignos de estar na Presença Dele.


Vejo e ouço pessoas dizendo que não se sente "prontas" para fazer a vontade de Deus, ou para falar das experiência com Ele.
Sinto te responder que nunca estaremos "prontas", nunca saberemos tudo. Se você pensa assim, sinto em lhe informar, talvez corra o risco de deixar o tempo passar, sem ter aproveitado como deveria.


Então o que devemos fazer para nos preparar, para nos capacitar, qual é a fórmula mágica, para tornarmos "prontos" para o agir de Deus???


Primeira coisa que você precisa saber por mais que você leia, estude e busque nunca saberá tudo. Muitas pessoas perdem grandes oportunidades por não se acharem capacitadas ou prontas. Querido eu te digo SOMOS LIMITADOS, mas quando deixamos Deus agir em nossa vida e em nosso coração, nos surpreenderemos com os resultados.


Hoje quero compartilhar o testemunho do Pastor Mark do Ministério Casting Crowns. Por pouco ele não deixou a oportunidade de tornar-se Pastor passar. Por não se senti capacitado ou pronto para aquilo que o Senhor havia pedido.
Veja , ouça e reflita. Talvez Deus esta te chamando para Grandes Obras, mas você está ocupado demais pensando em seus problemas ou suas limitações.







Parte 1




Parte 2



Parte 3



Um fim de semana abençoado!
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário