segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O TEMPO VOA ...


Olá amados,


Vou deixar dois trechos de pensamentos que eu gosto muito.
O primeiro fala a cerca do TEMPO e segundo refere ao propósito de um grande lutador da reforma protestante, referindo-se ao "tempo" dele, gastos através da buscas do seus objetivos.


Para você descobrir o que alegra o coração de uma pessoa, veja no que e onde ela gasta mais seu tempo.
E o TEMPO é a única coisa que nunca poderemos ter a mais, todos temos apenas 24 horas por dia! Não importa a tua classe social, ou teu nível intelectual, todos despendemos da mesma quantidade de tempo.
Não fique gastando seu tempo em coisas que não te edificaram, ou não te levarão a lugar nenhum. 
Ás fazes gastamos tanto tempos planejando e sonhando, depois gastamos mais tempo ainda tentando nos justificar de porque não fizemos as coisas como planejamos ou se lamentando por não termos planejados melhor!


Gaste seu tempo na edificação do Reino, isso sim vai valer a pena!!!




" A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais você demonstra a importância e o valor que ela tem para você. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe a forma que ela utiliza o tempo! Você pode fazer mais dinheiro, mas não pode fazer mais tempo!"




"Se eu puder ajudar alguém a seguir a diante, alegrar alguém com uma canção mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então a minha vida não terá sido em vão!" (Martin Luther King) 





Confie seus planos e seus objetivos a Deus:


"Para Deus um dia é como mil anos, e mil anos é como um dia!"


Uma semana abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário