sábado, 22 de outubro de 2011

APENAS UM POUCO DE MIM!




"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. 
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3,12-14)


Nessa semana fiquei pensando em tudo o que Deus já fez em minha vida, os sonhos realizados, objetivos conquistados, as pessoas que entram e saem de nossas vidas, e da importância da base que é a família!
Ás vezes nos achamos "imponentes", porém outros dias nos sentimos "impotentes"! E de tudo fica uma unica certeza ( não , não é que um dia iremos morrer, pois se você acredita que Jesus, quem sabe Ele volte hoje,ou amanhã?) . Para mim só fica uma unica certeza, que Jesus é o Caminho,a Verdade e Vida! Ele foi e sempre será a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! E sou grata e Louvo a Deus, poder compartilhar de experiências e desse tremendo Amor!
E hoje vou caminha para o Alvo, que alegra, refrigera e cuida da minha vida, da minha alma e do meu coração!


Obrigada Senhor por mais um ano de vida!
Obrigada por usar minha vida, para tocar outras vidas, mesmo eu sendo falho,mesmo eu sendo "pobre, cego e nu" (Ap3,17).
Faz de mim Senhor um instrumento em suas mãos!


Senhor que Tu Sejas meu universo, hoje e sempre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário