quarta-feira, 2 de novembro de 2011

É PECADO IR VISITAR MEU PARENTES NO CEMITÉRIO



Nesta data me perguntam,pastor é pecado ir visitar meus parentes no cemitério? 


Eu não vejo nada demais separar um dia para matar saudade, pensar um pouco nas pessoas que se foram , relembrar as boas lembranças que deixaram, o legado que este querido(a) deixou enquanto vivo...
Também não acho pecado dar manutenção no túmulo, cuidar do aspecto físico como a limpeza por exemplo. 
Eu apenas acho que não precisa de uma data para isto...A saudade não escolhe dia para chegar, nem a lembrança de quem se foi... 
Mas conversar com quem morreu biblicamente não faz sentido, a bíblia é clara com relação a isto. E mais Jesus não é Finado, pois Ele ressuscitou no Terceiro Dia e VIVE PARA TODO O SEMPRE! 


Na Palavra de Deus diz: ...pois a sepultura não pode louvar-te, a morte não pode cantar o teu louvor. 


"Aqueles que descem à cova não podem esperar pela tua fidelidade. Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos." Isaías 38:18-19 


Também diz : 


"Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam."Hebreus 9:27-28 


Enfim, se desejar levar flores para quem morreu, tudo bem, não vejo mau nisto, agora pedir perdão para quem morreu!
Meu amigo, não adianta não, decida hoje mesmo mandar Flores para quem esta vivo! 


Hoje é dia de Perdão para quem vive!!!


Veja o vídeo e entenda melhor!


Abraços e Viva a Vida Com Jesus!


(Postado por Gladiston Passeto Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário