quarta-feira, 15 de junho de 2011

SOMENTE PARA DEUS...



Olá amadissimos do Senhor

Espero que todos estejam na Graça e na Paz do nosso amado Senhor Jesus.
Vocês devem ter notado que o blog está diferente, pois é resolvi mudar.
Mudanças são necessárias na maioria das vezes, então resolvi mudar a cara do Blog. Outra novidade, é que algumas pessoas poderão postar aqui, para compartilhar suas experiências com Deus.
Não vejo a hora disso estar já acontecendo, pois sempre nos edificamos ouvindo ou lendo com as experiências com Deus.

Na Bíblia mesmo diz que a Fé vem pelo ouvir a Palavra. Por isso precisamos levar a Palavra de todas as formas as pessoas, em todos os lugares!

Bem tenho mais uma novidade, depois de algum tempo longe da dança, e depois de orações e conversa com Deus, talvez eu volte a dançar.
Quem me conhece sabe a importancia que a Dança tinha na minha vida. Mas por obediência, tinha parado de dançar, isso me lembra um livro "Quando Deus me Pediu minhas Sapatilhas!"



Mas estou buscando em Deus a  permissão para voltar a dançar, mas com uma grande diferença, vou dançar UNICAMENTE para DEUS.
Esta é minha condição, e com certeza de Deus.
Tem coisa melhor do que dançar para DEUS ?? Não tem não.

Talvez você não entenda bem isso de pedir permissão, de Deus pedir para abrir mão das coisas!
Sabe porque Ele permite essas coisas acontecerem?
Para saber onde está seu coração!
Se existe alguma coisa mais importante do que Deus na sua vida.
Nem sempre essa entrega é facil assim, mas é necessário. Se você busca ter mais intimidade com Deus, é preciso abrir mão das coisas, ter tempo para cultivar este relacionamento, e em alguns caso será preciso abandonar completamente seus "vicios" , "paixões" ou "manias!

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
(Mateus 6:21 )

Onde está o seu tesouro? O tesouro dito aqui não é só em relação a dinheiro, jóias ou fortunas. Tudo o que tiver importância na sua vida, representa o seu tesouro. Seus amigos, sua familia, e infelizmente muitas pessoas procuram "falsos tesouros" , como baladas, agitações, inumeros relacionamentos vazios, ganancia, vaidade, egoismo.
Se você quer saber onde está o coração de uma pessoa, veja onde ela gasta mais tempo.

Por muito tempo meu coração estava em coisas vazias que o mundo oferece. Achava que era feliz, as vezes acha que era infeliz, e que o mundo era culpado de tudo isso. "O mundo conspira contra mim", é assim que muitas vezes pensamos.

Mas isso acontece, por depositamos nossos sonhos e nossas expectativas em lugares errado. Só tem um lugar onde é certo e seguro.
Nas mãos do nosso amado JESUS CRISTO.

 "E chamando a si o povo, com seus discípulos, disse-lhes: Se alguém me quiser seguir, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque o que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas o que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, salvá-la-á. Pois de que aproveitará ao homem, se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? "
(Marcos 8, 34-36)(Mateus 8,39) ( João 10,24-25)


Perdi minha vida, hoje ela pertece a Jesus Cristo, e poder servir ao Meu Senhor gera em mim tanta felicidade, que quero fazer como Davi, dançar para a Honra e Glória do Senhor, pois servir e estar na Presença do Senhor, gera uma felicidade que me consome!

Vem Senhor encher meu coração com seu AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário