sábado, 4 de junho de 2011

AMIGO É ...

Olá amadissímos!!

Espero que todos tenham tido uma semana abençoada!
Hoje aqui vou escrever um post um pouco diferente do normal.
Procuro escrever coisas e experiências que tenho vivido com Deus, unicamente sobre Ele! Mas hoje vou mudar um pouquinho isso, quero falar de uma pessoa muito especial na minha vida! são raras as pessoas que vou falar neste blog, assim como hoje, além do mais se hoje este blog existe, essa pessoa de quem vou falar é um dos princípais responsável , calma gente, sei que a conversão de uma pessoa é obra exclusiva de Deus e do Espírito Santo, e a Eles dedico toda a Honra e Louvor!
Mas na Bíblia diz:

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim” (Is 6:8).

Este versículo nos dá idéia de que nem todos que irão ouvir a Palavra do Senhor, estarão disposto a levar a Palavra a outras pessoas!

Mas assim como o Profeta Ísaias, a quem diga "Eis me Aqui!" , e é por isso que quero falar dessa pessoa super especial na minha caminhada com o Senhor!
Foi através dessa pessoa que pela primeira vez consegui entender o AMOR de Deus, não vou me estender neste assunto, porque precisaria de mais tempo e mais postagem para escrever tudo, mas o que quero dizer, é que ao conhecer o ABEL , foi através do exemplo da vida dele que entendi o que era ser FILHO! O que era HONRAR A DEUS, AMAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO, DE TODA ALMA E DE TODO ENTENDIMENTO. (ou pelo menos comecei a enteder melhor isso).  Foi uma experiência maravilhosa e a partir dai, nunca mais me afastei de Deus.

E hoje é aniversário desse Grande Amigo, enviado pelo Pai!
Eu não precisaria escrever isso, porque sei que ele já sabe de tudo isso, mas gosto de surpreender as pessoas (aprendi isso com Deus,Ele sempre me surpreende \O/)!

Também sei que o melhor amigo que temos é JESUS e o ESPÍRITO SANTO. Mas Deus não criou as pessoas para viverem sozinha, não é a toa que Jesus disse " onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu também estarei no meio deles" (Mt 18,20), Jesus sabia que precisariamos de viver em COMUNHÃO, em UNIDADE.

"Somos um corpo assim bem ajustado, totalmente ligado, unidos, vivendo em Amor. Uma familia, sem qualquer falsidade, vivendo a verdade, expressando a Glória do Senhor!"

E é assim que nos sentimos hoje, como uma Grande Familia em Cristo! Na Bíblia tem versiculos que diz a importancia de sabermos escolher as nossas amizades:

"O justo serve de guia para o seu companheiro, mas o caminho dos perversos os faz errar" (Provérbios 12:26).

Por este motivo, a escolha de amigos é um assunto de grande importância:

 "Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau" (Provérbios 13:20

E hoje que deixar registrado a imensa admiração que tenho por este meu Amigo super especial, e agradecer primeiramente à Deus, por sempre nos Amar, e nunca desistir de nós. E por Ele ter me presenteado com muitos amigos especiais, entre eles o Abel e a Gigika (esposa do Abel).


Deixo aqui uma mensagem para ele,e uma música \o/!



Amigo é...

É, amigo é
Um passarinho que vem te acordar
Que vem te avisar que a noite já passou
Que amanheceu e uma estrela no jardim brilhou


E é o Sol, que amigo é
Está lá fora só prá te lembrar
Que o dia que começa um outro amigo é
Pois traz a chance de recomeçar


É, amigo é
A natureza, um alguém que te quer
Todo sonho que você procura realizar
Num amigo você vai encontrar


É, amigo é
Uma pessoa prá nos compreender
Só ele vai saber seus medos e ajudar
Quando você chorar tão triste te fará sorrir


Porque ele tem, amigo tem
Palavra certa que só traz a paz
Não pensa em receber, só quer oferecer
Sua amizade tão sincera


É, amigo é
A natureza, um alguém que te quer
Todo sonho que você procura realizar
Num amigo você vai encontrar


É, amigo é
Uma certeza de uma companhia
Que te conduzirá no que melhor achar
Tentando sempre o impossível para te ajudar


Porque ele tem, amigo tem
Um saber mágico prá te entender
E não importa se difere no pensar
Amigo sempre ao seu lado está


Amigo é
A natureza, um alguém que te quer
Todo sonho que você procura realizar
Num amigo você vai encontrar



Muito obrigada por você que sempre passa aqui, espero que você tenha também pessoas especiais em sua vida,e que possa chamar seus amigos de irmãos!

Ah logo teremos novidade aqui no blog!

bjus

Dani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário