domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS


Olá amadissimos

Espero que todos tenham tido uma semana abençoada!

Hoje vim aqui compartilhar mais uma Palavra com vocês, e resolvi escrever sobre o "dia dos namorados", antes de mais nada,quero deixar claro que se você assum um relacionamento com uma pessoa, todos os dias você precisa honrar e amar essa pessoa, então dia dos namorados para mim, tem mais efeito comercial, mas enfim, não é sobre esta questão que quero comentar.
Tenho visto pessoas "angustiadas" para encontrar a sua tão sonhada "cara metade", " a tampa da panela".

Lógico que ninguém gosta de ficar sozinho, a maioria, sonha e busca para encontrar uma pessoal especial. Mas a forma que muitos fazem isso é que me espanta ás vezes.

Para algumas pessoas trocam de namorado como trocam de roupa, o conceito de muitos é "se não der certo separa". Pode me chamar de careta, mas meu conceito é bem outro.

Acredito que se Deus nos conhece antes mesmo do ventre de nossas mães, creio também que Ele conhece seu coração como ninguém e com certeza terá uma pessoa especial para a sua vida.

E outra, comigo não tem disso, se não der certo separa. Se for a pessoa que Deus escolheu, somente sob a direção dele é que poderei tomar alguma decisão.

"ESPERA NO SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; ESPERA, pois, NO SENHOR."(Sal. 27: 14)

Pense nisso!

Se você tem namorado(a), cuide bem dele(a), honre e ame! E aproveitem com sabedoria!
Se você não tem namorado, busque em Deus, peça e confie, com certeza Ele tem uma pessoa muito especial em sua vida!

Um ótimo e abençoado domingo

Um comentário:

  1. Oláaa, Dani! É verdade. Não devemos andar conforme o mundo e sim de acordo com o comportamento que Deus colocou para nós. Somos filhas e princesas do Rei!!!

    O template do seu blog ficou muito lindo!!!

    Bjsss

    Suh

    ResponderExcluir