quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUERO TE SERVIR SENHOR!


Olá amados do Senhor

Muito frio aqui em Curitiba, mais ainda bem que o coração é quente!
Tenho vivido ótimas experiências com Deus, quanto mais me "diminuo" , mas consigo sentir a Presença e o Amor do Pai. E isso me motiva a ser cada vez mais Fiel e Obediente.

Mas vamos a Palavra de hoje, recentemente li a seguinte frase  "Fazemos parte de uma geração que não quer servir, mas somente ser servida".
Fiquei analisando essa frase por horas, e minha triste conclusão, é de que ela é verdade.
Ás vezes cobramos uma certa posição das pessoas, mas quando chega nossa vez de agir fazemos tudo diferente.

Muitas pessoas questionam Deus o porque das coisas, julgam ser injustiçada, se colocam numa posição de "deus", só sabem olhar para seus próprios umigos.

Apesar que se fomos analisar a Bíblia, no Livro de Marcos diz:

"respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram!" (Marcos 7,6-7)

Muitas pessoas dizem AMAR A DEUS, mas quando você ama, você quer saber do que a pessoa gosta, você quer estar perto da pessoa, mais que tudo, você se dedica, se doa!
Outras dizem amar, mas ficam sem paciência, ficam bravos , brigam com todos, e ainda se acha a pobre vítima das circunstâncias.

Na Palavra diz, que não existe um justo se quer, NENHUMMMM!!!
Se somos ABENÇOADOS, isso é Dom de Deus! Pela sua Misericórdia e Graça!

"Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o AMOR jamais acaba"
(I Cor 13,7)

Quando você experimenta do AMOR  de Deus, você não vai querer outra coisa em sua vida!
Posso falar isso de coração, mesmo sabendo que ainda o que experimentei é nada, diante do que Deus pode oferecer.



Mas tudo isso me faz imensamente feliz, que a minha vontade é sair gritando:

"JESUS TE AMA, ELE MORREU POR VOCÊ! JESUS TE AMA, VOCÊ ENTENDEU BEM! JESUSSSS TE AMMAAAAAAAAAA!"

"Que AMOR é esse?? Não há AMOR  maior que esse! Que AMOR  é esse?" 

Quando canto essa música, fico repetindo várias vezes para mim mesmo baixinho "Senhor que Amor é esse Papai?"

Me sinto tão pequena, diante de todo esse Amor que tudo o que penso, é que de alguma forma tenho que retribui-lo "servindo ao Senhor de corpo, alma e coração!"

"Mas aquele que tiver bens no mundo e vir seu irmão em necessidades, e fechar-lhe o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de lingua, mas por obras e em verdade" (I João 3,17-18)

Talvez você ainda não entenda tudo isso que escrevi aqui, ou já conhece, mas tem vivido um Amor apenas de palavras, te digo, não existe nada melhor do que estar na Presença do Senhor, sentir ainda que um pouquinho, esse IMENSO AMOR!

SE NÃO FOR PARA TE ADORAR, PARA QUE NASCI???

"Céus e terrras passaram, mas a sua PALAVRA não passará"

Obrigada por tudo Papai!


Uma quinta-feira abençoada para quem sempre passa aqui!!!

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário