sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEM PALAVRAS!


" É preciso AMAR as pessoas como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar na verdade não há!"

Sempre ouvia e cantava essa música quando era mais nova.
Mas hoje vivo a certeza de orar por isso cada vez mais.
Não é novidade para ninguém, as noticias sobre a tragédia ocorrida na escola do Rio de Janeiro.
Pela primeira vez não tenho palavras para descrever o que sinto diante dessa situação. Além de serem pessoas inocentes, eu sou professora (apesar de não mais lecionar), me intristece muito mais saber que o cenário de tudo isso foi uma escola. Sei que mesmo que isso acontecesse em outro lugar , seria triste do mesmo jeito, mas para mim é pior ser numa escola.

Não quero me estender muito. Até porque me faltam palavras nesta hora.
Só vou orar para que Deus conforte as familias, e fortaleça as vitimas, para continuar a vida apesar de tudo.
E que continuemos a ter a certeza que por mais que o mundo esteja assim, as promessas de Deus não frustarão, e que no fim a vitória será daqueles que seguem o caminho do Senhor com todo o coração.

Vou deixar a letra de uma música, que nos momentos como este gosto de ouvir.


Eu estava lá

(Composição : Emerson Pinheiro, Duda Andrade, Klênio )


Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma


Uma mãe que sente a dor de um filho que morreu
e ninguém estava lá
Deus, como isso aconteceu?


Um marido que se foi, a esposa abandonou
Um pastor que sofre a dor de
um ministério que ruiu

Mas eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale, Eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas, estava lá
Em noites escuras, Eu estava lá


Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você
Filho amado, hoje Eu te curo, hoje
Eu te restauro
Tu és meu filho amado
Te pego em meus braços,

vem com teu Pai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário