terça-feira, 12 de abril de 2011

CONFIANDO SEMPRE


Oi amadissímos

Que saudades de escrever aqui. Tanta coisa acontecendo nessas ultimas semanas, que acabei não escrevendo muito. Mas hoje estou aqui para contar um pouquinho de tudo, num post anterior contei que depois de alguns meses sem trabalhar, Papai me abençou com um ótimo emprego, e o melhor de tudo, pertinho da minha casa!
Estou bem feliz, apesar de parecer fácil, não foi assim na prática. Foram muitas entrevista antes da efetivação, mas a cada entrenvista sentia o cuidado de Deus, me dizendo para confiar, que Ele estava no controle.
Uma amiga muito querida me disse uma vez "a cada não que recebo,estou cada vez mais perto do meu sim"! E foi mais ou menos assim que eu me sentia!
Dificuldades, obstaculos, superações sempre irão existir, mas a forma que você encara os acontecimentos e as situações é que fazem toda a diferença.

Hoje quero compartilhar com uma linda história, tirada de um livro, mas que vale a pensa ser repassada!!



O homem observou o menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.

Quando o embarque começou, o menino foi colocado na frente da fila, para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos.

Ao entrar no avião, o homem viu que o menino estava sentado ao lado se sua poltrona.

O menino foi cortês quando puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livro.

Não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.

Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento.

A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns passageiros.

Mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.

Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino:

- Você não está com medo?

- Não senhora, não tenho medo, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir. MEU PAI É O PILOTO!



Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade.
Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiarmos, e que nos sirva de socorro.
Nestas horas devemos lembrar com serenidade e confiança que:
NOSSO “PAI” É O PILOTO!

Texto: Meu Pai é o Piloto, do livro Silent Strength for My Life, de Loyde John Ogilvie


Por hoje é só, no proximo post conto mais, uma ótima quarta-feira, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário