terça-feira, 26 de abril de 2011

ESPALHANDO SEMENTES!!





Olá amadissimos

Que saudades de escrever aqui, mas ultimamente tem faltado horas no meu dia!
Mas aqui estou para compartilhar umas coisinhas com vocês. Primeiramente, quero contar como foi meu feriado de Páscoa, eu e mais alguns amigos fizemos evangelismos nos ônibus de Curitiba, sabemos que a seara é grande e os semeadores são poucos, mas mesmo assim as sementes que conseguimos espalhar, nos motiva a caminhar e a continuar buscando cada vez mais buscar estar na presença do Pai e principalmente compartilhando da Palavra.
No sábado pela manhã fomos tomar café com alguns moradores de rua, experiência muito gratificante, surpreendente e também difícil. Mas a recompensa do sorriso no rosto, no final fez tudo valer a pena.
Na Bíblia diz que de nada adianta Fé sem obras! Por isso estou sempre buscando colocar todos os ensinamentos em prática. Lógico que muitas vezes falho, afinal sou humana, mas não desisto nunca, como diz a música de que gosto muito “ vou avançar e vou crescer, ninguém vai me deter, MEU ALVO É CRISTO, MEU ALVO É CRISTO”! 

Tudo isso foi apenas um resumo de tudo o que aconteceu, e mesmo que eu conta-se todos os detalhes a emoção que senti não poderia ser descrita aqui.
Só posso te dizer que Deus é Maravilhoso!
Que Jesus é Maravilhoso , Conselheiro , o Principe da Paz, motivo de toda a alegria da minha vida!



“ O Senhor é meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu refúgio.”


(Salmo 18,1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário