segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OS SONHOS DE DEUS





Algumas vezes achamos que tudo é impossível, que não vamos conseguir vencer os obstáculos ou as adversidades que a vida tem! Nos sentimos impotentes diante de tantos problemas.
Mas na Bíblia Paulo diz “quando sou FRACO é que sou FORTE”!
Quando estamos nos sentimos fracos, buscamos mais a presença de Deus, e isso acaba nos tornando forte!
Paulo ainda dizA minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza"
 (2 Coríntios 12:9).
Porém algumas pessoas ficam tão desesperada que não conseguem ver ou perceber o agir de Deus!
José é um grande exemplo de perseverança de Fé e obediência a Deus.  José teve sonhos que eram revelações e promessas de Deus para sau vida, isso gerou inveja em seus irmãos. Seus irmãos então venderam  José, que acabou tornando prisioneiro no Egito. Ao invés de melhorar, a situação de José parecia piorar cada vez mais.Entretanto, ele estava sendo conduzido para onde Deus queria levá-lo. Cada tribulação fazia com que ele chegasse mais perto do propósito final. Muitas vezes Deus não nos fala diretamente, mas não nos fala diretamente, mas nos conduz através das circunstâncias. José acabou se tornando homem de confiança de Potifar. José foi tentado pela mulher de Potifar, mas não se contaminou com ela. 
Em nossas vida, as tentações do mundo sobre nossas vida. José foi fiel em todo lugar e em toda situação. Finalmente, José chegou ao governo do Egito. Seu caminho foi árduo, mas as promessas de Deus se cumpiram em sua vida.
Não duvide do que Deus tem para a sua vida, nós só podemor ver o agora , o AMANHÃ A DEUS PERTENCE. Mas caso ache que não irá aguentar, dobre seus joelhos e clame a Deus, Ele consolará o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário