segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PORQUE DELE PARA ELE...



Deus faz verdadeiras maravilhas em nossas vidas. Em algumas vezes não conseguimos nem descrever tamanha alegria e satisfação de agradecer a tudo isso. 

Por isso buscamos a santidade, lembro da atleta americana de ginástica olímpica que ganhou a medalha de ouro. 
No dia anterior à prova de equipes, postou em sua conta do Twitter o versículo de Josué 1:9.

" Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, não se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", escreveu ela.

Após se classificar para as finais, tuitou: "Eu creio em Deus, Ele é o segredo do meu sucesso. É ele que dá talento às pessoas."

Após ganhar a primeira medalha de ouro comemorou com outro versículo 
(Mt 6:33)

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas".

Ontem, antes de entrar na final individual, retuitou o versículo de Hebreus 1:11


Depois de subir ao pódio pela segunda vez, escreveu mais uma mensagem de fé na rede social: "Obrigado a todos! Estou MUITO grata por que Deus realmente me abençoou! Lembrem-se de SEMPRE dar glórias a Ele, pois ELE é DEMAIS <3"
Assim como a Gabby Douglas, procuro retribuir tudo o que recebe do Pai, mesmo que eu jamais consiga retribuir o suficiente, mas procuro dar o meu melhor a Deus!
Hoje quero deixar aqui um poema muito especial, pois foi escrito por uma pessoa muito importante da minha vida, minha amiga NATHÁLIA OLDONI.
Nele ela conta um pouco de tudo o que ABA PAI, nosso DEUS vem fazendo na vida dela:
"Vivi a vida inteira achando que conhecia a felicidade
Mas com o tempo percebi que não sabia, de verdade
Até que um dia algo especial aconteceu
Jesus entrou em minha vida e tudo, tudo esclareceu!
Iluminou o meu caminho e me cobriu com muito amor
Com seus braços carinhosos me protegeu de toda dor
Meu coração se fortificou e de sentimentos puros se inundou
Amor, cuidado, perdão e compaixão,
Sempre os tive comigo, mas agora é clara a minha prontidão
Deus maravilhoso, Tu tens um plano para o meu viver,
E eu agradeço todo dia pelo privilégio de Te conhecer
Um relacionamento contigo eu tenho construído
E não imagino meu viver sem tê-Lo recebido
Com seu imenso amor me constrangeu
E sua boa mão de bênçãos, me estendeu!
Amizades surgiram, com base forte no Senhor,
E de todo o coração, quero cantar em Teu louvor
O meu desejo é sempre estar
Onde o Senhor quiser me usar
Pois no centro da Tua vontade é o meu lugar.
Quero levar a Tua mensagem aos que não ouviram falar
Para que do Teu poder, eles possam experimentar
Meu Deus, rogo a Ti que nesse mundo eu seja luz
Pra que possa valer o Teu sacrifício naquela cruz
Que eu tenha a chance de fazer tudo o que estiver ao meu alcance
E que em minha vida o Senhor seja o reflexo constante!"


(NATHALIA OLDONI)


Uma semana abençoada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário